5 motivos para não fazer um vodu amoroso!

Na busca por soluções para os problemas amorosos, muitas pessoas se deparam com o vodu amoroso, que é o uso de magia negativa para resolver questões amorosas. Mas você jamais deve recorrer a esse tipo de magia para conseguir objetivos amorosos.

Neste artigo vamos revelar 5 motivos para não fazer um vodu amoroso e jamais usar magia negativa em seus Trabalhos Espirituais. Veja a seguir quais são esses motivos e porquê você deve ficar longe de magia negativa!

Bruxaria Amorosa
Entenda todos os problemas de uma bruxaria amorosa!

O que é magia negra amorosa?

Vodu amoroso, magia negra amorosa, bruxaria amorosa, entre outros termos que são utilizados, apontam para a mesma coisa: um Trabalho Espiritual realizado com magia negativa!

Trata-se de um Trabalho com a intenção de resolver algum problema amoroso, mas que utiliza magia negativa para alcançar esse objetivo. Isso significa que Entidades Sombrias e forças negativas são usadas para prejudicar uma pessoa ou para conseguir o que o consulente quer, mesmo que isso resulte em consequências ruins para sua vida. 

Geralmente, a magia negativa é usada em situações amorosas quando há a intenção de machucar alguém ou causar o mal de alguma forma. São Trabalhos Espirituais procurados por pessoas invejosas, por aqueles que praticam o mal através de pensamentos e ações no dia a dia e por quem busca objetivos negativos, como vingança e destruição. 

Magia negra como desfazer? Saiba mais!

Por que não fazer uma bruxaria amorosa?

Pode parecer óbvio para algumas pessoas, mas os Trabalhos Espirituais feitos com magia negativa ainda conseguem atrair algumas pessoas com promessas falsas de resultados imediatos e impossíveis

Mas nós trouxemos 5 motivos para não fazer um vodu amoroso ou bruxaria amorosa. Veja a seguir porquê você deve ficar longe de qualquer tipo de magia negativa:

1. Traz consequências ruins para sua vida

O primeiro motivo é que o vodu amoroso traz consequências ruins para sua vida. Todo Trabalho Espiritual feito com magia negativa gera carmas que deverão ser pagos nessa ou em outras vidas. 

Os carmas são consequências diretas das nossas ações. Isso significa que se você usa magia negativa para conseguir um objetivo, mesmo que seja para auxiliar em um problema amoroso, uma hora você sofrerá com o carma de ter usado o mal para conseguir o que deseja.

2. Não resolve questões amorosas

Se você tem a intenção real de resolver um problema amoroso, você precisa saber que a magia negativa não resolve questões amorosas. Embora você possa encontrar relatos de que o vodu amoroso é muito poderoso e pode resolver situações praticamente impossíveis, isso tudo é mentira.

Para que você consiga resolver uma situação amorosa, é preciso usar magia positiva, já que o amor é algo completamente positivo. Não tem como usar o mal para conseguir o bem, são dois opostos que não podem ser misturados. Por isso, você não conseguirá o amor em sua vida se buscar por soluções como essa.

Magia negra: 7 motivos para você não fazer!

3. O mal se volta contra você

Também é importante saber que o mal se volta contra você ao usar uma bruxaria amorosa. Esse é o terceiro motivo para você jamais usar vodu amoroso ou qualquer outro tipo de magia negativa. 

Aquela lógica simples: você colhe aquilo que planta. Se você praticar o mal ou usar o mal para conseguir o que deseja, no final, você colherá o mal em sua vida. Nesse caso, você poderá ter problemas de saúde, ter problemas amorosos, problemas financeiros e outras complicações em sua vida. 

4. Seus caminhos amorosos se fecham

O quarto motivo para ficar longe de magia negativa é que seus caminhos amorosos se fecham ao usar vodu amoroso. Em vez de ajudar na vida amorosa, esses Trabalhos feitos com práticas ruins acabam fechando seus caminhos amorosos.

A partir do momento que os carmas são gerados em sua vida, seus caminhos amorosos são bloqueados por toda a negatividade gerada por praticar magia negativa. Isso significa que você não consegue seu objetivo amoroso e ainda acaba ficando com os caminhos travados. 

5. O amor se afasta de você

Por último, o quinto motivo é que o amor se afasta de você ao usar magia negativa. Contrário ao que você tanto deseja, usar vodu amoroso faz com que o amor se afaste ainda mais da sua vida. 

Em vez de resolver problemas amorosos, você só terá problemas em sua vida amorosa se usar Trabalhos Espirituais com energia negativa como a bruxaria amorosa e o vodu amoroso. Por isso, não caia nessa de resolver seus problemas de forma imediata com práticas malignas.

Como desfazer macumba que fizeram para meu relacionamento? Saiba agora!

Encantamentos amorosos confiáveis

Saiba que é possível recorrer a Trabalhos Espirituais para resolver questões amorosas sem ter consequências ruins em sua vida. Nesse caso, você deve usar os encantamentos amorosos confiáveis, como as orações amorosas, simpatias e Trabalhos Espirituais feitos com magia positiva.

Somente a magia positiva pode te ajudar a resolver um problema amoroso, pois só o bem é capaz de auxiliar na vida amorosa e na harmonia em um relacionamento.

Trabalhos Espirituais feitos com magia positiva podem ajudar em diversas situações amorosas, como para trazer a pessoa amada de volta, para resolver problemas em um relacionamento amoroso complicado, para conquistar um amor não correspondido, entre outras situações.

Esse é o caso de Trabalhos como a Amarração Amorosa do Espaço Recomeçar, que usa apenas magia positiva para alcançar os resultados, ou o Adoçamento Amoroso do Espaço Recomeçar, que também é uma prática positiva para quem precisa de ajuda no amor.

Você não precisa ter medo de usar um Trabalho Espiritual feito com práticas de luz para resolver um problema amoroso, pois isso não traz nenhum carma para sua vida. No Espaço Recomeçar, por exemplo, você tem a certeza de que todos os Trabalhos são realizados com a ajuda de Entidades de Luz e com magia positiva.

Portanto, você sempre deve ter cuidado na hora de escolher uma Casa de Apoio Espiritual ou Espiritualista para realizar os seus Trabalhos Espirituais. No Espaço Recomeçar, o Espiritualista Maicon Paiva só utiliza o bem para ajudar aqueles que precisam.

Se você quer saber como recorrer a um Trabalho Espiritual de Luz, agende agora a sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar pelo nosso WhatsApp

Gostou deste conteúdo? Veja mais artigos aqui no blog e nas nossas redes sociais. Acompanhe nosso canal no YouTube, confira nossos podcasts no Spotify, siga nosso Instagram e curta a nossa página no Facebook.

5/5 - (1 vote)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1