7 segredos de um Casamento Espiritual revelados!

Você sabia que existem vários Trabalhos Espirituais que podem ajudar na vida amorosa? O Casamento Espiritual é um deles, podendo ser usado para dar aquele empurrãozinho em quem quer casar e até para blindar um casamento. Nesse conteúdo, revelaremos quais são os 7 segredos de um Casamento Espiritual.

Se você ainda não conhece esse trabalho, tire todas as suas dúvidas a seguir e veja como o Casamento Espiritual pode ajudar na sua vida amorosa. Acompanhe!

como se faz Amarração para o amor
Saiba tudo sobre como se faz Amarração para o amor!

Qual a diferença entre Casamento Espiritual e Amarração?

Mas qual a diferença entre Casamento Espiritual e Amarração? Não é tudo a mesma coisa? O que é Casamento Espiritual? Muitas pessoas perguntam se Casamento Espiritual e Amarração são o mesmo trabalho, mas não são!

Há diferenças entre esses dois trabalhos, sendo que a principal delas é o objetivo de cada ritual. Na Amarração, a intenção é trazer um amor de volta, conquistar um amor não correspondido e trazer equilíbrio para um casal que está em crise. 

Por outro lado, o Casamento Espiritual é usado para ajudar no casamento que está passando por dificuldades, para levar um casal ao altar e para blindar um casamento que se iniciou contra energias negativas, inveja e trabalhos de baixa vibração. 

Além disso, os dois Trabalhos Espirituais também divergem na forma como são realizados. Os dois são feitos após uma Consulta Espiritual, mas a forma como o ritual é preparado e os materiais utilizados também são diferentes. 

Casamento Espiritual São Paulo: Saiba onde encontrar!

Como se faz Amarração para o amor?

Agora vamos entender como se faz Amarração para o amor! A Amarração Amorosa, como todo Trabalho Espiritual, é realizada por um Espiritualista com conhecimento e experiência em rituais para o amor.

O primeiro passo para se fazer um Trabalho Espiritual como esse é sempre a Consulta Espiritual. É nesse atendimento que o Espiritualista descobre se há passagem para realizar a Amarração e se esse é o melhor trabalho para o consulente. 

Depois da Consulta Espiritual, o Espiritualista prepara a Amarração Amorosa seguindo as orientações dadas pelas Entidades Espirituais. Esse processo é igual para a maioria dos trabalhos, incluindo o Casamento Espiritual, o Adoçamento Amoroso, a União Amorosa e outros. 

Casamento Espiritual: Conheça esse trabalho e como ele pode ajudar!

Para que serve o Casamento Espiritual?

Para entender a diferença entre esses dois trabalhos, também é importante compreender para que serve o Casamento Espiritual. Por isso, trouxemos os 7 segredos de um Casamento Espiritual para que você entenda como esse ritual funciona e quais são as suas finalidades. Acompanhe a seguir:

1. Ajuda casais que estão em crise

O Casamento Espiritual permite equilibrar um relacionamento em crise, pois tem o potencial de afastar a negatividade, auxiliar na resolução de problemas e restaurar o amor do casal. É ótimo para casais que estão passando por problemas na relação.

2. Pode ser usado por quem quer casar

Uma das utilizações mais comuns desse trabalho é que ele permite dar aquele empurrãozinho para quem quer casar, mas o parceiro ou a parceira ainda está pensando sobre o assunto. É um trabalho muito eficiente para levar a pessoa amada ao matrimônio. 

3. É capaz de blindar um casamento

Por outro lado, casais que já conseguiram casar podem contar com uma proteção extra desse Trabalho Espiritual. O Casamento Espiritual é ótimo para blindar um casamento contra os problemas da vida, contra a inveja e até contra espíritos obsessores. 

Descubra o que é um casamento perfeito!

4. Protege o casal contra trabalhos negativos

Esse trabalho também é capaz de proteger um relacionamento contra trabalhos negativos. Isso significa que a relação fica protegida contra a ação de pessoas mal intencionadas, que fazem trabalhos para destruir um relacionamento e roubar a pessoa amada. 

5. Evita que seu relacionamento chegue ao fim

Esse trabalho também permite evitar que seu relacionamento chegue ao fim. Nós sabemos que existem diversos motivos para a separação de casais e contar com um trabalho como esse é fundamental para estabelecer a harmonia na relação e evitar o fim do casamento. 

6. Ajuda a aquecer o casamento

Outro segredo desse trabalho é que ele ajuda a aquecer o casamento. Com o passar do tempo, é comum que a relação esfrie e caia na rotina. Mas com o Casamento Espiritual, é possível aquecer essa relação e resgatar aquela paixão do início da relação. 

7. Pode ser feito sem sair de casa

Como fazer Casamento Espiritual? Outro segredo desse trabalho é que você pode fazer o Casamento Espiritual sem sair de casa no Espaço Recomeçar. Tudo que você precisa fazer é realizar a sua Consulta Espiritual de forma online e descobrir se há aprovação para realizar esse trabalho. Caso exista passagem para o trabalho, nosso Espiritualista prepara o ritual sem que você precise estar no local. 

Conheça 10 sinais de um homem infeliz no casamento!

Quando o amor acaba na visão espírita?

Mas e quando o amor acaba? De acordo com a visão espírita, o amor acaba quando duas pessoas não possuem mais questões evolutivas que as prendam ou quando o casal deixa de cuidar da relação. 

Se você acredita que seu casamento está próximo do fim ou que o amor acabou na sua relação, procure ajuda espiritual para entender o que pode estar acontecendo. Através da Consulta Espiritual você pode descobrir o que fazer e a qual Trabalho Espiritual recorrer para recuperar o amor dentro do seu casamento. 

Como funciona o trabalho de União Amorosa?

Para finalizar, outra dúvida comum é sobre como funciona o trabalho de União Amorosa. Não se trata de uma Amarração Amorosa e nem de um Casamento Espiritual, a União Amorosa é um Trabalho Espiritual que permite unir duas pessoas e é indicado em situações específicas. 

Como todos os trabalhos, no Espaço Recomeçar a União Amorosa só é realizada após a Consulta Espiritual, pois é nesse atendimento que descobrimos se existe passagem para sua realização. 

Em todos os trabalhos, após a preparação do ritual, as Entidades Espirituais trabalham para sugestionar a mente da pessoa amarrada e facilitar a união. Você pode tirar todas as suas dúvidas sobre os Trabalhos Espirituais para o amor aqui no Espaço Recomeçar ou nos nossos canais de atendimento. 

Entre em contato com a nossa equipe e agende agora mesmo a sua Consulta Espiritual. Assim você descobrirá qual é o trabalho ideal para auxiliar na sua situação amorosa. 

Acompanhe o Espaço Recomeçar no Facebook, siga nosso Instagram e não deixe de conferir nossos vídeos no YouTube

5/5 - (9 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1