Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Ascendente em Peixes: Conheça os traços mais marcantes desse ascendente!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
ascendente-em-peixes
ascendente-em-peixes
Entenda tudo sobre o ascendente em Peixes!

O ascendente de um signo é um dos elementos mais importantes para compreender a personalidade de uma pessoa. Isso porque o ascendente corresponde a forma como agimos ou manifestamos nossos pensamentos. No caso do ascendente em Peixes, essa manifestação ocorre de forma mais serena, imaginativa e pacífica. 

Se você já conhece o signo de Peixes sabe muito bem que esse signo é famoso por ser imaginativo, sonhador e, às vezes, misterioso. Mas saiba que há muitas outras características relacionadas aos piscianos como o misticismo e a intuição. 

Sendo assim, veja a seguir o que significa ter ascendente em Peixes, como esse signo influencia em sua vida e muito mais.

O que significa ascendente em Peixes?

Para quem ainda não sabe o que é o ascendente de um signo, saiba que esse é o signo que surgia no horizonte no momento do seu nascimento, ou seja, no dia e horário que você nasceu. 

O ascendente de um signo diz muito sobre alguém, incluindo a forma como a pessoa é vista por terceiros, como a personalidade se manifesta, entre outras coisas. Por isso, conhecer as características do seu signo ascendente é importante para saber controlar impulsos e lidar com essas características da melhor forma possível.

No caso de quem tem ascendente pisciano, isso significa que no momento do nascimento o signo que surgia no horizonte era Peixes. Esse é um signo muito intuitivo, místico, pacífico e flexível. Regido por Netuno, saiba que os piscianos ficam entre o profundo e o superficial. 

Leia também: O que é o ascendente de um signo?

Personalidade

A personalidade de quem ascende em Peixes geralmente é pacífica, calma e muito sonhadora. Essa é uma pessoa que vive em seu próprio mundo, onde tudo é possível. Contudo, saiba que essa pessoa também tem seu lado prático, ágil e realista. Mas na maior parte do tempo é alguém que está refletindo sobre algo, imaginando um mundo melhor, sendo positivo e procurando por uma forma mais leve de viver a vida. 

Amor

O ascendente pisciano influencia muito na vida amorosa da pessoa. Ele traz aquela vontade de viver um conto de fadas, de querer o parceiro perfeito e viver romances dignos de filmes de Hollywood. No amor, essas pessoas são muito românticas e ternas, podendo se iludir facilmente. 

Trabalho

Tudo que é relacionado a arte é uma paixão para o pisciano. Por isso, essa pessoa se dá muito bem com atividades artísticas, como fotografia, escrita, dança, música, entre outras. São pessoas sociáveis e muito empáticas, por isso, também se dão bem nas áreas de Psicologia e Assistência Social.

Homem 

Os homens que ascendem em Peixes têm grande sensibilidade, empatia e intuição. São homens muito espiritualizados, que gostam de arte e de ajudar os outros. Se destacam por uma personalidade mais serena e pacífica. 

Mulher

As mulheres que ascendem em Peixes também são sensíveis, empáticas e intuitivas, mas se destacam por serem visionárias, imaginativas, sonhadoras e muito serenas. Essas mulheres parecem frágeis, mas são muito fortes. 

Leia também: Quais signos combinam no amor?

Signos e ascendentes em Peixes

Agora que você já sabe as principais características do signo de Peixes e como elas se apresentam no ascendente, é importante considerar a relação entre o signo solar e o ascendente. Confira a seguir como é essa relação.

Áries com ascendente em Peixes

A pessoa de Áries que possui ascendente pisciano é mais sensível, sonhadora, porém com a praticidade do ariano. Embora sejam muito diferentes, Peixes ajuda o signo de Áries a ser menos impetuoso e impulsivo

Touro com ascendente em Peixes

Touro e Peixes são opostos, já que o taurino é muito realista e materialista, enquanto que o pisciano é espiritualista e muito irreal. No entanto, juntos essa combinação se torna mais equilibrada, torna a pessoa de Touro com um temperamento mais doce. 

Gêmeos com ascendente em Peixes

O geminiano já possui a cabeça nas nuvens. Com o ascendente pisciano essa pessoa fica ainda mais aérea, imaginativa e sonhadora. Essa pessoa é muito comunicativa, indecisa e tem grande vontade de vencer na vida

Câncer com ascendente em Peixes

Dois signos de água, por isso, a sensibilidade é em dobro para quem é de Câncer e ascende em Peixes. Essas pessoas gostam de se sentirem seguras, são flexíveis, protetoras, dóceis, generosas e amam estar com a família. 

Leão com ascendente em Peixes

Os leoninos que ascendem em Peixes são menos egocêntricos, se preocupam com as pessoas à sua volta e são mais serenos. Essas pessoas costumam ser sensíveis, vaidosas e intuitivas. 

Virgem com ascendente em Peixes

Outra pessoa totalmente pé no chão que pode ter grande conflito com o ascendente é o virginiano. Virgem e Peixes são signos opostos, mas quando estão juntos formam uma personalidade organizada, racional, viajante, inconstante, criativa, imprevisível e metódica. Ou seja, uma mistura dos dois signos que pode gerar certo conflito.

Libra com ascendente em Peixes

O libriano que ascende em Peixes é uma pessoa muito pacífica, empática, capaz de entender o outro apenas pelo olhar. No entanto, é alguém que não consegue lidar com a rotina, tem dificuldade em manter compromissos e pode sofrer ainda mais com a indecisão.

Escorpião com ascendente em Peixes

O escorpiano, que já é do elemento Água como Peixes, se torna muito mais profundo, intenso e intuitivo com o ascendente pisciano. Esse escorpiano é muito instável, inquieto e até difícil de lidar. Pode ter uma grande tendência a ser pessimista

Sagitário com ascendente em Peixes

Aventureiros por natureza, os sagitarianos com ascendente pisciano são muito mais instáveis, sonhadores, intensos e flexíveis. O ascendente pisciano traz serenidade e docilidade para o signo de Sagitário.

Capricórnio com ascendente em Peixes

Se para o capricorniano o trabalho é o mais importante, para a pessoa que possui ascendente pisciano é fundamental que o trabalho traga coisas boas para o mundo, para as pessoas a sua volta e para sua espiritualidade. Esse capricorniano é mais melancólico, pessimista, porém muito sensato. 

Aquário com ascendente em Peixes

Os aquarianos que ascendem em Peixes são muito mais criativos, originais, otimistas e sonhadores. São pessoas que vivem nas nuvens, embora tenham seu lado prático e dentro da realidade. 

Peixes com ascendente em Peixes

O pisciano que também tem Peixes em seu ascendente é alguém com as características mais marcantes do signo de Peixes. Ou seja, é intuitivo, espiritualizado, sonhador, empático, sensível e que ama todas as formas artísticas. 

Conheça as influências espirituais em sua vida

Se você gosta de entender como a Astrologia influencia em sua vida, saiba que há muitas outras influências espirituais em sua vida, como karma de vidas passadas, fatos inacabados, entre outras coisas. Na Consulta Espiritual você pode saber mais sobre o seu passado e até descobrir coisas importantes sobre seu futuro. 

Deixe suas dúvidas nos comentários e aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook e Instagram!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!