Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como reconquistar um ex capricorniano?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
imagem-1-8671613-6532466
imagem-1-8671613-6532466
Saiba como reconquistar um ex capricorniano!

Seu ex é de Capricórnio e você quer saber como reconquistar um ex capricorniano? Saiba que reconquistar um capricorniano pode ser muito difícil, já que as pessoas deste signo são muito reservadas e estão sempre ocupadas. 

Antes de qualquer coisa, você precisa saber que o signo de Capricórnio é o mais esforçado de todo o Zodíaco. Ele é o 10º signo do Zodíaco, tem como símbolo a cabra e representa os nascidos entre 22 de dezembro e 20 de janeiro

Capricórnio é do elemento Terra, assim como Touro e Virgem. Por isso, esse signo tem como principais características a força de vontade, ambição, astúcia, persistência, obstinação e constância. Como todo signo do elemento Terra, Capricórnio também é mais reservado, gosta de estabilidade e precisa de confiança para se aproximar de alguém.

Sabendo de tudo isso, vamos às dicas de como reconquistar um ex capricorniano. 

Signo de Capricórnio magoado: o que fazer?

O capricorniano não faz o tipo barraqueiro, vingativo ou briguento, caso esteja magoado. Pelo contrário, ele é reservado o tempo todo, principalmente quando está magoado, com raiva ou triste com alguma coisa que aconteceu.

Essa característica do homem de Capricórnio faz com que a comunicação com ele seja mais difícil e você tenha que se esforçar muito mais. Felizmente, todo esforço é reconhecido pela pessoa de Capricórnio, que valoriza o trabalho duro, a perseverança e a força de vontade. 

Sendo assim, se você está procurando por dicas de como reconquistar um ex capricorniano magoado, veja a seguir o que você pode fazer!

  • Peça desculpas pelo que aconteceu, pelas coisas que foram ditas e pelo que deixou ele magoado;
  • Deixe claro que você se arrepende, caso tenha feito algo errado;
  • Comprometa-se a mudanças, mostre todo seu empenho em querer uma vida melhor ao lado dele;
  • Seja esforçada e não desista facilmente, pois o capricorniano é alguém difícil.

Leia também: Como conquistar um homem do signo de Capricórnio

Como reconquistar um ex capricorniano?

Se você ama esse homem de Capricórnio não pode deixar de tentar reconquistá-lo. Para te ajudar, reunimos algumas dicas de como reconquistar um ex capricorniano. Veja a seguir quais são essas dicas e como colocar elas em prática. 

Relembre os bons momentos

O homem de Capricórnio é romântico, valoriza os relacionamentos duradouros e é apegado à estabilidade de ter alguém sempre do seu lado. Por isso, o ponto fraco do capricorniano que acabou de terminar um relacionamento são as lembranças, os bons momentos juntos e essa ausência após o término.

Sendo assim, esse é o momento ideal para relembrar os bons momentos e tudo aquilo que aproxima vocês da primeira vez. Você pode fazer isso mandando uma música marcante para ele, postando uma foto nas redes sociais, fazendo uma piada interna, ou seja, são muitas as formas de fazê-lo se lembrar. Além disso, você pode conversar com ele e dizer o quanto determinado momento foi importante para você e que essas lembranças ficarão com você para sempre

Prove seu arrependimento

Se você causou o término do relacionamento por algum erro cometido, é fundamental provar que está arrependida, que não pretendia causar o término da relação e nem magoar o seu ex capricorniano. Mais do que falar é preciso mostrar que você se arrepende de verdade.

Caso tenha traído ele, saiba que será muito mais difícil reconquistar o capricorniano. Isso porque ele valoriza demais a fidelidade. Quando a confiança do capricorniano é abalada, ele tem maior dificuldade em confiar novamente e acreditar na pessoa.

Sendo assim, esse é o momento de mostrar que você se arrepende, independente do erro que você tenha cometido. Mostre arrependimento, se esforce e não desista. 

Seja responsável e batalhadora

Se tem algo que o capricorniano admira é uma pessoa batalhadora. O signo de Capricórnio é conhecido por ser workaholic, ou seja, louco por trabalho. Além disso, as pessoas deste signo são muito responsáveis, comprometidas, trabalhadoras e estão sempre em busca de seus objetivos.

Sendo assim, chame a atenção dele mostrando o quanto você é responsável, que batalha por seus sonhos, que trabalha duro e que tem ambições. Tudo isso é algo de grande valor para o capricorniano, que vai querer crescer ao seu lado e te ajudar a alcançar novos objetivos. 

Não tenha pressa em reconquistá-lo

Saiba que reconquistar o ex capricorniano não será fácil ou rápido. O homem desse signo é alguém muito ocupado e não confia facilmente. Se houve um problema entre vocês, ele irá demorar ainda mais para confiar novamente. Então é importante não ter pressa, não pressioná-lo e ter paciência. 

Esse momento de espera pode ser muito difícil para você, afinal, você só quer voltar a ter a vida de antes, com ele ao seu lado vivendo momentos incríveis. Mas para ter tudo isso de volta é importante ser paciente e dar tempo para que ele possa lidar com toda essa situação. 

Seja discreta e caprichosa

Caso você encontre ele pessoalmente, é importante caprichar no look, mas sem deixar de ser discreta. Isso é o que mais atrai o capricorniano, um look discreto que desperta curiosidade, interesse e admiração. Sendo assim, esse não é o momento para ousar e inovar. Explore um visual discreto, porém interessante. 

Leia também: Como conquistar uma mulher de Capricórnio

Mostre que você pensa no futuro

Outra coisa muito importante para o capricorniano é o planejamento. Uma das coisas que deixa o homem de Capricórnio mais seguro e confiante é pensar no futuro. Por isso, essa é uma ótima forma de reconquistar a confiança dele. Mostre que você planeja seu futuro, que tem planos e objetivos concretos. 

Além disso, é importante deixar claro que você espera algo sério e duradouro com o capricorniano. Ou seja, que você tem planos para esse relacionamento. Isso deixará ele mais confortável e pouco a pouco ele começará a confiar mais em você. 

Converse com ele sobre reatar

Chame ele para uma conversa sincera, honesta e que possibilite conversar sobre reatar o relacionamento. A sinceridade também é algo importante para o capricorniano, então nada de fazer joguinhos. Mostre seu real interesse, que deseja voltar com ele e que isso é muito importante para você. 

Como reconquistar um ex do signo de Capricórnio?

Não tem mistério sobre como reconquistar um ex capricorniano. É preciso perseverar, conquistar a confiança dele pouco a pouco e ter muita paciência. No entanto, você pode contar com a Ajuda Espiritual para facilitar esse processo. 

Aqui no Espaço Recomeçar realizamos vários Trabalhos Espirituais para o amor. Faça sua Consulta Espiritual agora mesmo e descubra o melhor caminho para voltar com a pessoa amada. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

2 respostas

  1. isso serve também para as mulheres de Capricórnio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!