Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como reconquistar um ex pisciano?

como reconquistar um ex pisciano
Veja como reconquistar um ex pisciano!

O signo de Peixes é o mais sensível do Zodíaco. Não é à toa que você está procurando por dicas de como reconquistar um ex pisciano, o homem deste signo pode se magoar facilmente e ser um grande desafio para reconquistá-lo. 

Os piscianos são os nascidos entre 20 de fevereiro e 20 de março. Eles representam o 12º signo do Zodíaco e fazem parte do elemento Água, junto com Câncer e Escorpião. Seu símbolo é um peixe e seu planeta regente é Netuno. 

Sabemos que o signo de Peixes é muito sensível, se magoa fácil, mas que também possui um coração enorme. Por isso, pode ser difícil reconquistar esse homem, mas com as dicas que preparamos para você será muito mais fácil. Sendo assim, veja todas as dicas a seguir. 

Signo de Peixes magoado: o que fazer?

O pisciano magoado é o mais difícil de reconquistar. Nem sempre ele se magoa por algo que você fez intencionalmente. Às vezes, ele pode se magoar com pequenas coisas, como não incluí-lo em alguma decisão, não comunicá-lo sobre algo, criticar algo que ele fez ou faz, entre outras situações. 

Isso acontece porque Peixes é muito sensível. Tudo pode afetá-lo, então é preciso ter muito cuidado para conseguir o amor dele de volta. Mas se ele já está magoado, saiba que felizmente o homem de Peixes tem um grande coração. Isso significa que ele fica magoado por um tempo, mas tende a se desfazer de todo rancor rapidamente. Então será mais fácil obter o perdão dele.

Contudo, você deve sempre ser verdadeira, honesta e sincera quando for falar com um pisciano magoado. Não há nada mais importante para ele do que a verdade, então não esconda nada dele e jogue limpo. Se você quer voltar com ele, está arrependida de algo que aconteceu e quer o perdão dele, fale abertamente sobre isso. 

Leia também: Como conquistar um homem do signo de Peixes

Como reconquistar um ex pisciano?

Sabendo que o pisciano é muito sensível, que odeia críticas, que tem um coração enorme, mas que também pode ser um desafio para reconquistá-lo, separamos algumas dicas de como reconquistar um ex pisciano. Veja todas elas a seguir. 

Exponha seus sentimentos

A melhor estratégia de como reconquistar um ex pisciano é expor seus sentimentos. As pessoas do signo de Peixes são muito emotivas e sensíveis, logo, expor o que você sente é a forma mais simples de alcançar o coração dele. 

Mas seja delicada ao fazer isso, nada de pressão ou sensacionalismo. Você deve expor o que sente de forma sútil, demonstrando seu real interesse por ele, a importância que ele tem na sua vida e o quanto você se sente mal por não estarem juntos. 

O pisciano se sentirá lisonjeado em saber que você sente a falta dele, então deixe isso bem claro. Mostre o quanto é difícil para você ficar longe dele, que a vida sem ele é sem graça. 

Seja romântica com ele

Se tem algo que desperta o interesse do pisciano é o romantismo. Ele gosta de clichês, gosta de ser surpreendido com mimos, gosta de ser presenteado e de se sentir especial. Sendo assim, aposte em abordagens românticas para conquistá-lo. 

Por exemplo, chame ele para um jantar romântico a luz de vela ou leve-o para jantar em um local aconchegante com música ao vivo. Você também pode presenteá-lo com uma cesta de café da manhã, com uma poesia escrita por você, com uma carta especial, entre outras formas de surpreendê-lo com romantismo. 

Mostre sua sensibilidade para ele

O homem de Peixes é sensível e admira pessoas que também possuem sensibilidade à sentimentos, emoções e situações. Sendo assim, essa é uma ótima forma de como reconquistar um ex pisciano. Mostre seu lado sensível, que você se emociona fácil, que se preocupa com o próximo e tem um bom coração.

Seja sensível com ele também, demonstrando empatia e compreensão pela forma como ele se sente. Mesmo que ele esteja errado sobre algo, mostre que você entende o que ele sente e que mesmo assim está do lado dele. O mais importante é que sua sensibilidade seja sincera e não um truque para impressioná-lo. 

Além da sensibilidade, você também deve explorar o carinho. O homem desse signo ama receber e dar carinho. Portanto, seja carinhosa enquanto estiver com ele, dando abraços, segurando a mão dele e se fazendo presente a todo momento. 

Leia também: Como conquistar uma mulher de Peixes

Deixe ele falar sobre os sentimentos dele

Para o pisciano, é muito importante ser ouvido. Ele tem muito a dizer sobre seus sentimentos, principalmente se ele estiver magoado com algo que aconteceu durante o relacionamento. Sendo assim, deixe ele falar sobre os sentimentos dele, contar suas mágoas, o que tem deixado ele triste, entre outras coisas.

Quando o pisciano tem alguém para conversar, ele sente uma maior confiança e companheirismo. Logo, isso auxiliará na sua reconquista. Por isso, seja um ombro amigo, escute o que ele tem a dizer e tente compreender de verdade o que ele está dizendo sobre seus sentimentos. 

Arrase com looks delicados e femininos

Os piscianos são muito românticos, logo, eles são atraídos por delicadeza, romantismo e feminilidade. Isso significa que você deve se vestir dessa forma, se quiser ter a atenção do homem de Peixes. 

Coloque uma roupa delicada, feminina e romântica, como um vestido godê, de tons claros, por exemplo. Faça uma make suave e invista no seu charme para ter a atenção dele só para você. 

Diga que irá mudar

Se o relacionamento terminou por algo que você fez, é fundamental pensar a respeito disso e identificar o que deve ser mudado. Após isso, você precisará dizer para o pisciano que irá mudar. É fundamental deixar claro sua intenção de evoluir como pessoa e de nunca mais cometer o mesmo erro. 

Como reconquistar um ex do signo de Peixes?

Mesmo com todas essas dicas você ainda não sabe como reconquistar um ex pisciano? Saiba que nós podemos te ajudar! No Espaço Recomeçar, você pode realizar Trabalhos Espirituais para o amor. Dessa forma, você conseguirá voltar com a pessoa amada e ser feliz no amor novamente. 

Agende uma Consulta Espiritual e descubra se é possível realizar um Trabalho Espiritual para o amor. 

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend