Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como saber se ele te trai: descubra agora mesmo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
image2-1-2-4090505-6839001

Está desconfiada de traição e está procurando por dicas de como saber se ele te trai? Saiba que nem sempre nossa intuição está certa, mas que em alguns casos ela pode realmente te orientar. 

image2-1-2-4090505-6839001
Veja as dicas de como saber se ele te trai!

Mas para que você descubra de uma vez por todas se está sendo traída por seu namorado, noivo ou marido, veja a seguir os sinais de traição, se tem como saber se ele te trai e como descobrir definitivamente!

Lembrando que todas essas dicas também valem para os homens que querem descobrir se suas parceiras estão traindo. Sendo assim, vamos à todas essas informações!

Tem como saber se a pessoa te trai?

Nem sempre a traição é percebida facilmente, mas na maioria das vezes tem como saber se ele te trai ou se ela está te traindo. A verdade é que quanto mais tempo estamos com alguém, mais conhecemos o outro. Logo, qualquer mudança no comportamento ou na forma de se expressar é mais fácil de perceber.

Quando a pessoa trai, ela pode ter um comportamento diferente. Isso não significa que ela ficará mais ausente, distante ou fria. Pelo contrário, é possível que seu parceiro ou parceira fique ainda mais próximo, amoroso e carinhoso, pois se sentirá culpado pelo que está fazendo

Claro que cada pessoa é diferente e reage de uma forma. Mas o primeiro sinal que você perceberá é uma mudança no comportamento, seja de distanciamento ou de aproximação. Esse sinal por si só não diz que seu parceiro ou parceira está te traindo. Por isso, é importante ter outros parâmetros para descobrir se há realmente uma traição. 

Leia também: Como salvar o casamento depois de uma decepção!

Como saber se ele te trai: sinais de traição

A seguir você encontrará sinais que uma pessoa demonstra quando está traindo. Contudo, é importante considerar que são apenas sinais e não evidências claras de uma traição. Afinal, você só poderá descobrir efetivamente se houve uma traição por meio de provas definitivas. 

Interação nos meios de comunicação eletrônicos

Seu parceiro tem agido de forma estranha com o celular ou computador? A pessoa pode estar escondendo algo de você! Por exemplo, uso de páginas anônimas, mensagens apagadas, uso compulsivo das redes sociais ou fixação pelo celular, podem indicar que algo está errado. 

Compromissos novos e mais frequentes

De repente, a pessoa começa a ter compromissos novos e cada vez mais frequentes. Isso pode ser resultado de alguma mudança, mas também pode ser um sinal de que há uma traição. Geralmente, quando é traição a pessoa justifica dizendo ter tido um aumento de tarefas no trabalho ou nos estudos. 

Desculpas como reuniões, horas-extras ou horas estudando se tornaram frequentes de repente? Investigue!

Marcas de infidelidade

Quando a pessoa trai pode deixar sinais físicos da traição. Por exemplo, manchas nas roupas, cabelo desalinhado, objetos nos bolsos ou dentro do carro, cheiro diferente, hálito sempre fresco e mentolado, notas fiscais, entre outros. Isso tudo pode ser uma prova de que a pessoa está te traindo, mas é importante considerar cada uma dessas evidências antes de fazer acusações. 

Leia também: Por que o homem casado tem amante?

Segurança incomum

Antes a pessoa era insegura, não tinha uma boa autoestima e demonstrava mais ciúmes por você. Mas de repente passou a ter uma maior segurança, está se cuidando mais que o normal e parece estar com a autoestima elevada! Isso pode indicar que a pessoa está trabalhando sua própria insegurança ou que a infidelidade tem deixado ela mais “segura”. 

Interesse fora do normal

De repente ele ou ela começou a te procurar mais do que o normal? Tem demonstrado carinho, amor e atenção de um jeito diferente? Isso pode ser um sinal de que a pessoa está “compensando” seu comportamento errado. Além disso, quando a pessoa trai pode ter uma “liberação” de algo que a estava incomodando, por isso, pode estar convivendo melhor com você. 

Como saber se você está sendo traída: descubra!

métodos precisos que permitem saber se a pessoa está te traindo, como contratando um investigador profissional, por exemplo. A partir dos sinais mencionados anteriormente, você já terá uma noção se a pessoa está tendo um comportamento que indique uma traição, mas é preciso confirmar essa suspeita. 

Nesse caso, você poderá procurar por provas mais reais de que houve uma traição. Veja algumas dicas a seguir:

  • Vasculhe os bolsos das roupas, carro, carteira, mochila e outros itens utilizados pela pessoa
  • Confirme no trabalho dele ou dela se houve um aumento de tarefas, reuniões ou horas-extras
  • Confirme as desculpas dadas pela pessoa com alguém que não mentiria para você
  • Caso ele ou ela autorize, confira no celular da pessoa se há mensagens suspeitas e contatos que seriam “estranhos”
  • Siga ele ou ela em um desses compromissos “suspeitos” sem que a pessoa perceba
  • Converse com pessoas da sua confiança sobre isso, às vezes alguém já sabe sobre a traição

Leia também: Como salvar o casamento após uma traição!

Como descobrir uma traição definitivamente?

Outra forma de obter orientação para a vida amorosa é por meio da Consulta Espiritual. Com a Consulta, é possível descobrir muitas coisas sobre sua vida e de pessoas próximas.

Você poderá descobrir, inclusive, se existe alguma coisa interferindo na sua relação. Isso porque você pode estar se perguntando como saber se ele te trai, quando, na verdade, o problema no seu relacionamento é outro.

Em todo caso, vale muito a pena realizar a Consulta, pois você também poderá obter orientações sobre o que fazer. O que adianta descobrir a traição, mas não saber como agir? Com a Consulta Espiritual você tem orientações sobre como proceder, quais são as melhores decisões para tomar nessa situação e se existe algum Trabalho Espiritual indicado para a sua situação. 

Saiba que a melhor forma de passar por essa situação é tendo uma resposta definitiva! E você pode obter essa resposta aqui no Espaço Recomeçar. 

5/5 - (5 votes)

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!