Espíritos obsessores e relacionamentos amorosos

A relação entre espíritos obsessores e relacionamentos amorosos é bastante complexa, pois muitos problemas que ocorrem nas relações amorosas pode ter ligação com a presença de obsessores, que são espíritos e encarnados capazes de sugar a nossa energia e influenciar em péssimas decisões.  

Por isso, é importante compreender como os obsessores agem, o que eles fazem na vida de um casal e como é possível afastá-lo. Confira a seguir todas essas informações!

Obsessor Vivo
Entenda a diferença de um espírito obsessor e de um obsessor vivo!

O que é um obsessor vivo?

Primeiro, é importante compreender que existem obsessores vivos e espíritos obsessores. Para responder o que é um obsessor vivo, é importante compreender que as pessoas podem se comportar como um obsessor, que suga energias positivas das pessoas, espalha a negatividade e ainda influência em decisões ruins.

Você provavelmente conhece pessoas que agem dessa forma ou que são tão negativas e pessimistas, que acabam roubando a nossa felicidade apenas por estar na nossa presença. O pior de um obsessor é que ele se sente bem ao fazer o mal, por isso, quase sempre essa pessoa é invejosa, manipuladora, egoísta e falsa.

Já no caso dos espíritos obsessores, eles precisam dessa energia negativa e ficam presos a velhos hábitos que geram a dependência, como o álcool, o tabagismo e o uso de drogas, por exemplo. Em um relacionamento amoroso, esses espíritos podem influenciar na relação e fazer com que a convivência se torne desagradável, gerando energias negativas e vibrações ruins.

Sequestros mentais: Entenda o que são e como se manifestam!

O que os obsessores mais odeiam?

O que os obsessores mais odeiam são a positividade, as boas vibrações, a felicidade das pessoas e todas as conquistas daquela pessoa. O obsessor vivo ou espiritual gosta quando as coisas dão errado, quando a pessoa está infeliz e ele pode se nutrir dessa infelicidade. Por isso, quando a pessoa obsediada está feliz e bem, isso é ruim para eles.

Tudo que reflete em uma vida feliz, com harmonia e com positividade, afasta os espíritos e pessoas ruins, que querem roubar a felicidade da pessoa. Portanto, para afastar esses espíritos e viver uma vida mais positiva, é importante estar ao lado de pessoas que te façam bem, buscar a harmonia em sua vida, ter pensamentos mais positivos e fazer o bem aos outros.

O que fazem os espíritos obsessores?

Agora vamos entender melhor o que fazem os espíritos obsessores. A ação desses espíritos ocorre de diferentes formas. Uma delas é a partir da sugestão, que é quando os espíritos ficam sugestionando coisas para a pessoa obsediada.

Se a pessoa é facilmente influenciada, os espíritos podem sugerir que a pessoa está sendo traída, que o relacionamento está indo mal, que o trabalho é ruim, que as pessoas a sua volta são falsas e tantas outras coisas. Esses espíritos causam uma confusão mental e levam a pessoa a ter brigas e problemas em todas as áreas da vida, inclusive no casamento.

E não é só isso, um espírito obsessor também suga as energias da pessoa obsediada. Mesmo que a pessoa tenha um momento bom em seu dia, o obsessor suga as energias positivas e faz a pessoa se sentir esgotada, deprimida, ansiosa e infeliz, como se faltasse algo importante para ela. 

O que fazer quando não se tem sorte no amor? Entenda!

Como um espírito obsessor age?

Bom, entender como um espírito obsessor age é fácil, basta considerar que esse é um espírito que se alimenta de coisas ruins, por isso, ele faz com que a vida da pessoa esteja em conflito constante. 

Assim, uma pessoa obsediada não tem paz. A sua vida desmorona, a carreira não dá certo, a vida amorosa vive em conflito, as relações com outras pessoas é sempre vazia, há muitas pessoas invejosas a sua volta e nada parece dar certo. É assim que um obsessor age, manipulando, influenciando e sugando as energias da pessoa que está sofrendo com a obsessão espiritual.

No caso de um relacionamento amoroso, é importante lembrar que o espírito obsessor, ou até mesmo obsessor vivo, faz com que o casal brigue o tempo todo, fica apontando defeitos e falhas um do outro, atrai amantes para que o casal se separe, planta a desconfiança na cabeça das pessoas e faz de tudo para que o relacionamento não dê certo.

É por isso que muitos problemas amorosos podem ter ligação com a presença de espíritos obsessores. Sendo assim, quando o casamento está em crise ou com problemas que não conseguem ser resolvidos, é preciso investigar o lado espiritual para descobrir se existem obsessores agindo na vida do casal.

Por meio de uma Consulta Espiritual com um Espiritualista é possível descobrir se existe um obsessor e como resolver o problema do casal.

Como fazer para afastar obsessores ou energias negativas?

Agora que você já sabe como esses espíritos agem e o quanto eles podem prejudicar a vida de uma pessoa, incluindo o relacionamento amoroso, veja o que você pode fazer para afastar esses obsessores e energias negativas em sua vida

O primeiro passo é descobrir o que está acontecendo com a sua vida a partir do Plano Espiritual. Por isso, você deve agendar um atendimento espiritual para entender o que está causando essa desordem na sua vida. 

Nesse atendimento, o Espiritualista dirá o que deve ser feito para afastar o obsessor e as energias negativas, como um Trabalho de Limpeza Espiritual ou banhos com ervas específicas, por exemplo.

Além disso, você também poderá receber orientações de quais pessoas você deve se afastar, de quais lugares você deve evitar e como levar uma vida mais positiva, para evitar obsessores e energias negativas.

E no caso de problemas no relacionamento amoroso, o Espiritualista também poderá recomendar trabalhos para auxiliar na vida amorosa, abrindo caminhos no amor, restaurando a paz dentro do relacionamento e até trazendo o amor de volta.

Então se você está passando por um problema de obsessão espiritual, converse com o Espiritualista Maicon Paiva do Espaço Recomeçar e saiba como se livrar desse peso em sua vida. 

Gostou deste conteúdo? Então deixe seu comentário e veja mais artigos aqui no blog. Siga o Espaço Recomeçar no Instagram, acompanhe nossa página no Facebook e se inscreva no canal no YouTube.

5/5 - (4 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como
logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1