Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

O que fazer quando não se tem sorte no amor?

o que fazer quando não se tem sorte no amor

Se você já passou por diversas desilusões amorosas, é provável que pense que não tem sorte no amor. Mas afinal, você sabe o que significa ter sorte no amor? Será que algumas pessoas realmente são azaradas na vida amorosa? A seguir você descobrirá tudo isso e verá dicas sobre o que fazer quando não se tem sorte no amor

sorte no amor
Entenda porque algumas pessoas não possuem sorte no amor!

O que significa “sem sorte no amor”?

Você provavelmente já ouviu alguém falar: “fulana não tem sorte no amor”, “ciclano tem a vida amorosa azarada” ou então, “é o dedo podre da família”. Todas essas frases corroboram com a crença de que para se dar bem na vida amorosa é preciso ter sorte. Mas será que isso é verdade?

Embora a sorte seja muito bem-vinda, há diversas coisas que podem influenciar na vida amorosa que fazem com que a pessoa tenha dificuldade no amor. Por exemplo, influência de espíritos obsessores, caminhos trancados na vida amorosa, excesso de energia negativa, a influência de pessoas invejosas e comportamentos que levam a escolhas erradas repetidamente. 

Portanto, a expressão sorte no amor é utilizada para dizer que uma pessoa se deu bem na vida amorosa. Ou seja, conseguiu um bom marido, uma boa esposa e conseguiu firmar uma relação feliz e amorosa. Mas não se prenda a essa crença de que é preciso ter sorte para ser feliz no amor!

Como abrir caminhos? Veja 5 passos!

É preciso ter sorte para encontrar um grande amor?

Como mencionamos no tópico anterior, não é necessário ter sorte para encontrar seu grande amor. A sorte pode ajudar, mas ela não é determinante para isso. Às vezes o que bloqueia a sua vida amorosa não é o que você chama de azar, mas sim a influência espiritual negativa que está bloqueando seus caminhos no amor. Já parou para pensar nisso?

Por que tem pessoas que não tem sorte no amor?

A resposta para porque tem gente que não tem sorte no amor é que na maioria das vezes essa pessoa está passando por problemas espirituais que a impedem de ser feliz no amor. 

Um exemplo disso é quando a pessoa é influenciada pela presença de um espírito obsessor. Para quem ainda não sabe, o espírito obsessor se alimenta de energias negativas. Ele fica próximo a uma pessoa que é facilmente influenciada e começa a enviar sugestões ruins para aquela pessoa. Dessa forma, a pessoa acaba cometendo sempre os mesmos erros. Na vida amorosa, por exemplo, ela só se relaciona com pessoas que a decepcionam.

Portanto, as pessoas não tem azar na vida amorosa, mas sim uma influência ruim que está atrapalhando suas decisões no amor e isso resulta nessa dificuldade em manter uma relação amorosa ou de encontrar o amor verdadeiro.

Conheça os 10 sintomas de vida amorosa trancada!

Não tenho sorte no amor, o que faço?

Considerando que a maioria dos casos de quem não tem sorte no amor é porque estão sob influência espiritual, o que você deve fazer é procurar Ajuda Espiritual! Com a ajuda de um Espiritualista você poderá descobrir o que está afetando a sua vida amorosa. Assim você poderá realizar Trabalhos Espirituais para abrir os caminhos no amor e ser feliz como você tanto deseja.

Por que eu não consigo encontrar um amor?

Cada caso é um caso. Você pode estar sob influência espiritual, como mencionamos, mas também pode ser um vício de comportamento que sempre leva você para os mesmos problemas. 

Por exemplo, se você tenta encontrar um amor na balada, pode ser que essa estratégia não seja a melhor, já que as pessoas que estão nesse ambiente procuram relações casuais. Outro exemplo de comportamento muito comum de quem não encontra um amor é correr atrás e ficar se humilhando. Ter amor-próprio é primordial para encontrar um amor!

Portanto, não fique se perguntando porque eu tenho azar no amor. Observe seu comportamento antes de qualquer coisa e faça uma Consulta Espiritual para saber o que pode estar influenciando na sua vida amorosa.

Saiba como jogar Búzios online do amor agora!

Por que não consigo encontrar a pessoa certa?

Como no caso anterior, pode ser que você tenha dificuldade de encontrar a pessoa certa porque está agindo da forma errada. Além disso, pode ser que você tenha expectativas irreais sobre o que é a pessoa certa

Às vezes as pessoas se iludem com filmes e desenhos de conto de fadas acreditando que a pessoa certa é perfeita, sem nenhum defeito. Mas a verdade é que todos temos defeitos! Então, pode ser que a sua expectativa seja irreal e isso faz com que você nunca encontre a pessoa certa.

O que fazer quando não se tem sorte no amor?

Agora que você já sabe que a sorte não é determinante para ser feliz no amor e que em muitos casos a influência espiritual é o que atrai negatividade para sua vida amorosa, veja essas dicas de como mudar de uma vez por todas a sua vida amorosa e ser feliz a partir de hoje!

1. Mude seus hábitos

O primeiro passo para aceitar a sorte no amor é mudar seus hábitos. Se você costuma encontrar pessoas através das redes sociais, experimente conhecer pessoas em um barzinho, por exemplo. Saia para lugares diferentes, faça coisas novas e viva outras experiências. 

Também é importante mudar o seu comportamento. Não fique se humilhando para ninguém, não corra atrás e não cometa os mesmos erros de relacionamentos passados.

Como saber se o seu caminho amoroso está fechado?

2. Desenvolva o amor-próprio

Para amar alguém, é fundamental que você se ame em primeiro lugar. Então comece a desenvolver o amor-próprio. Cuide da sua aparência, tire um tempo para você relaxar, cuide da sua saúde, trabalhe a sua autoconfiança e seja autossuficiente. 

3. Não foque em encontrar um amor

Outra dica importante é não focar em encontrar um amor. Não comece uma amizade já com a intenção de namorar. Não vá a lugares apenas para encontrar um amor. Viva cada momento, mesmo que seja solteira ou solteiro. O amor é a consequência de experiências que você constrói com uma pessoa. Então não procure o amor, abra os seus caminhos para que ele chegue até você!

4. Se afaste de pessoas negativas

Pessoas negativas, invejosas e maldosas podem te fazer mal, mesmo que pareçam inofensivas. Elas falam coisas que influenciam em suas decisões, colocam você para baixo, mexem com a sua autoestima e atraem a negatividade na sua vida. Portanto, é muito importante se afastar dessas pessoas.

Como escolher o homem certo? Saiba tudo!

5. Procure Ajuda Espiritual

Mesmo com todas essas dicas, é muito importante que você procure por Ajuda Espiritual. A maioria dos casos de azar na vida amorosa tem relação com as influências espirituais. Através de uma Consulta Espiritual, você pode descobrir se há algum espírito, trabalho de energia negativa, bloqueio nos caminhos do amor ou mesmo negatividade que esteja afetando a sua vida amorosa. 

Sabendo o que está causando esse problema em sua vida, é muito mais fácil resolvê-lo de forma definitiva. Além disso, você pode realizar Trabalhos Espirituais para o amor. Eles podem te ajudar a abrir os caminhos para a vida amorosa, a conquistar aquela pessoa que você ama, a trazer alguém de volta e a ser feliz no amor definitivamente. 

Aqui no Espaço Recomeçar você encontra muitos conteúdos sobre os trabalhos que realizamos, como a Amarração Amorosa, o Adoçamento Amoroso, a Desobstrução Amorosa, a Limpeza Espiritual para o amor, entre outros.

Receba agora mesmo a ajuda que você precisa para destravar a sua vida amorosa. Fale com um de nossos atendentes pelo WhatsApp e agende a sua consulta. 

Gostou dessas dicas? Então deixe seu comentário, veja outros conteúdos aqui no blog e nos acompanhe no Facebook, Instagram e YouTube

5/5 - (23 votes)

Compartilhe:

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!