Meu marido prefere jogar do que ficar comigo

Tudo na vida deve haver um equilíbrio para que não se torne prejudicial, tudo que é demais ou de menos faz mal. Meu marido prefere jogar do que ficar comigo. Se você está vivendo diante dessa afirmação algo precisa ser feito sobre isso. Saber separar as coisas é importante em uma relação, se o seu marido sai todos os dias, por exemplo, para jogar, isso não está correto. Ter momentos com os amigos não é o problema, e sim a intensidade desses momentos que devem ter moderação.

O Que Fazer Quando O Marido Só Pensa Em Jogar
Veja as dicas de o que fazer quando o marido só pensa em jogar!

O que fazer quando o marido só pensa em jogar? 6 dicas!

Entenda melhor o que fazer quando o marido só pensa em jogar. Os vícios podem se manifestar de diferentes maneiras. Não são somente bebidas e drogas, os jogos e outras coisas, também podem ser considerados vícios dependendo da intensidade que fazem parte da vida de uma pessoa. 

Tudo que é exagerado acaba trazendo prejuízos a sua saúde, e nesse caso, à saúde da relação de vocês. Veja essas dicas de como reagir quando o seu marido passa dos limites e só pensa em jogar e coloca os jogos como prioridade ao invés da relação entre vocês:

  1. Tente uma conversa esclarecedora;
  2. Deixe claro que ele está exagerando nos jogos;
  3. Mostre que a relação entre vocês deve ser prioridade;
  4. Não brigue e nem discuta, mas não se cale;
  5. Convide ele para programas a sós;
  6. Invista no poder de sedução.

Existe privacidade no casamento? Saiba mais!

Se com essas dicas ainda assim nada adiantar no seu relacionamento, está na hora de buscar uma ajuda mais especializada e preparada para enfrentar essa situação. Muitos casos de vícios que afastam um casal no relacionamento amoroso, são rodeados de amizades estranhas que só influenciam a fazer coisas erradas. É preciso tomar uma atitude e afastar tudo o que está prejudicando vocês. 

Nesse caso busque o Apoio Espiritual no Espaço Recomeçar e realize um Trabalho Espiritual de Desobsessão para seu marido. Não tente resolver isso sozinha! O Especialista Maicon Paiva irá te aconselhar exatamente sobre o que deve ser feito. Agende pelo WhatsApp sua Consulta agora mesmo. 

Por que os homens gostam de jogar futebol?

Quer saber por que os homens gostam de jogar futebol? Quando é apenas um jogo por semana, uma reunião com os amigos para bater-papo e jogar, é algo saudável que traz felicidade e distrai a mente dos homens. O problema acontece quando começa a existir uma necessidade excessiva de participar, e o marido sai todos os dias para jogar. Algo realmente não está correto diante dessa atitude.

Nesses momentos de excesso, surgem as desconfianças, com relação a fidelidade desse homem. Se existem bebidas e outras mulheres, uma possível traição pode estar acontecendo diante dos seus olhos, fique muito atenta às atitudes do seu marido.  

Assim como os homens gostam de jogar futebol, as mulheres devem buscar também ter atividades com as amigas e que faça bem para o seu corpo e mente. Ter momentos individuais não deve causar brigas e desentendimentos em um relacionamento que está fortalecido e protegido. Ter confiança e respeito na relação é fundamental, e isso significa ter atividades individuais, sem ter a obrigação de sempre estarem juntos nos locais.  

Meu marido prefere ficar com os amigos do que comigo, o que eu faço? 3 conselhos!

Uma situação complicada e triste: meu marido prefere ficar com os amigos do que comigo, o que eu faço? É visível que esta relação não está bem e precisa de cuidados imediatos. Quando um homem começa a tratar os amigos como prioridade em sua vida, as influências negativas estão presentes em sua vida, tentando sugar suas energias boas e o amor entre vocês. 

Você deve ser prioridade para seu marido e não os amigos dele. É o momento de lutar pelo amor de vocês que está abalado nesse momento. Se sua vontade é de trazer ele novamente para perto, mais apaixonado, dedicado e ser novamente prioridade na vida dele, realize uma super Amarração Amorosa no Espaço Recomeçar

Não deixe que o amor de vocês enfraqueça, se você o ama, quer que ele volte a se importar com você e ter vontade de estar ao seu lado, busque o Espaço Recomeçar. Siga esses conselhos para fortalecer ainda mais a relação entre vocês e fazer com que ele queira ficar ao seu lado ao invés de ficar com os amigos:

1. Mude suas atitudes

Ao invés de brigar e discutir, tente mudar seu modo de agir, seja mais carinhosa e atenciosa, tente reconquistar o seu marido. Muitas vezes brigamos e discutimos e nos afastamos ainda mais dele.  

2. Participe das reuniões

Essa é a melhor dica, se ele gosta tanto de estar no meio dos amigos, participe também, vá junto com ele. Se ele não permitir que você faça companhia, algo está acontecendo de errado.

3. Se valorize

Se ele não está te dando atenção suficiente, então faça com que ele te perceba como você é uma mulher linda, atraente e de valor. Mude o visual, se cuide, se vista com uma roupa atraente, se perfume, torne os momentos com ele diferentes e únicos. Muitas vezes a relação necessita dessas mudanças, para que a paixão reacenda entre um casal. 

Quais os sinais de um homem desinteressado?

Meu marido prefere futebol do que ficar comigo, o que fazer? 

Meu marido prefere futebol do que ficar comigo, o que fazer? Se você está passando por essa situação e não sabe o que fazer, siga todas as nossas dicas e conselhos deste artigo, e o mais importante: busque Ajuda Espiritual. Proteger e fortalecer o relacionamento de vocês é uma tarefa muito importante nesse momento e que só irá depender de você. 

Mais uma dica importante é: não escute conselhos de conhecidos e amigos, que muitas vezes não têm conhecimento referente ao amor. Busque conselhos e maneiras de resolver isso tudo com profissionais e especialistas em relacionamento como no Espaço Recomeçar. 

Para ter acesso a muito mais conteúdos como esse, não deixe de acompanhar o Facebook do Espaço Recomeçar, o Instagram com muitas dicas e conselhos infalíveis. E também se inscreva no nosso canal no Youtube. Lá você terá acesso aos conteúdos novos assim que estiverem disponíveis, ativando o sino de notificação.  

5/5 - (5 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como