O amor não acabou, mas quer separar: Confira!

A separação pode acontecer até mesmo quando ainda existe amor, pois como já mencionamos aqui no Espaço Recomeçar, um relacionamento não sobrevive só de amor. Por isso, muitas pessoas se deparam com a seguinte situação: o amor não acabou, mas quer separar!

Se você está nesse dilema, de não saber se deve terminar o relacionamento ou superar algum problema para manter o namoro ou casamento, veja as nossas dicas de como agir diante dessa situação. 

Quais Os Sinais De Que O Casamento Chegou Ao Fim
Confira quais os sinais de que o casamento chegou ao fim!

Como saber se está na hora de terminar um relacionamento?

A primeira coisa que você precisa descobrir é como saber se está na hora de terminar um relacionamento. A verdade é que você precisa identificar os sinais de que a relação chegou ao fim e ponderar as duas opções que você tem a partir de agora: seguir em frente ou lutar por esse amor.

Mesmo que vocês estejam passando por uma situação difícil no namoro ou no casamento, é importante compreender que a separação ou o divórcio não é a solução para os problemas do casal. A separação é a consequência de um relacionamento que não foi bem cuidado, da crise que surgiu, da convivência e até da perda de admiração do casal.

A separação quando ainda existe amor é um sinal de que é possível insistir na relação. Embora o amor não seja a única coisa que mantém um casal unido e feliz, ele é o ingrediente principal e o combustível necessário para se lutar por um amor.

Por isso, se você está pensando em terminar o seu relacionamento, independentemente dos motivos ou razões que te levaram a esse pensamento, pondere essa situação e reflita se realmente é o momento de terminar tudo que vocês construíram juntos. 

Como lidar com a separação quando ainda existe amor?

Quando um casal decide se separar e ainda existe amor entre os dois, é fundamental saber como lidar com a separação quando ainda existe amor. Nesse caso, é preciso muita compreensão de toda a situação, buscar apoio de pessoas queridas, desejar o bem do outro e seguir em frente. 

Toda separação é dolorosa e traz tristeza. Às vezes, esse tempo longe um do outro seja necessário para que vocês possam ver os lados positivos um do outro, para perceberem o quanto um é importante para o outro. Há muitos casos de relacionamentos que terminaram e depois voltaram com mais maturidade, confiança e amor. 

Supondo que o amor que ainda existe não é recíproco entre o casal e apenas você esteja sofrendo com essa separação, então você pode buscar apoio espiritual para lidar com essa situação. Saiba que existem Trabalhos Espirituais, feitos com energias positivas e magia do bem, que podem te ajudar a ter seu amor de volta.

Trabalhos como a Amarração Amorosa, o Adoçamento Amoroso e a União de Casal, podem ser o que você procura para trazer a pessoa amada de volta para você e reerguer seu relacionamento com proteção divina. Entre em contato com o Espaço Recomeçar e saiba como você pode obter a Ajuda Espiritual para sua vida amorosa. 

Quais os sinais de que o casamento chegou ao fim?

Identificar quais os sinais de que o casamento chegou ao fim é essencial para saber se é o momento certo de se separar. Veja a seguir alguns sinais que indicam que o casamento acabou:

  • Vocês não tem mais relações sexuais;
  • Vocês não são mais confidentes um do outros;
  • Ambos se sentem sozinhos, mesmo na companhia um do outro;
  • Vocês se irritam um com o outro o tempo todo;
  • Não há mais diversão e momentos felizes entre vocês.

Mesmo com esses sinais, é importante considerar que o seu relacionamento pode sim ter solução. Se ainda existe amor, mesmo que a crise ou a rotina tenha feito com que esse amor esteja fraco e debilitado, ainda há esperanças para o seu casamento.

Com a Ajuda Espiritual você pode salvar o seu relacionamento e voltar a ter um casamento feliz com quem você ama. No Espaço Recomeçar você encontra a ajuda que precisa para que seu relacionamento volte a ser feliz como era no início do namoro ou casamento. 

Os Trabalho Espirituais que você encontra no Espaço Recomeçar podem trazer a felicidade para seu casamento novamente e afastar tudo aquilo que está afetando a sua relação. Sabia que muitos casamentos acabam por influências espirituais negativas? Esse pode ser o seu caso, mas para você descobrir isso é preciso realizar uma Consulta Espiritual com nosso Espiritualista

Qual o tempo médio para esquecer um amor?

Caso você tenha optado por se separar, mesmo que ainda exista amor, saiba que não há um número certo que responda a qual o tempo médio para esquecer um amor. Pode levar dias, meses e até anos para que você consiga finalmente esquecer um amor e seguir em frente. 

Mas saiba que você não precisa sofrer sem o apoio de ninguém. Você pode se libertar desse sofrimento e esquecer um amor com a ajuda da espiritualidade. Se você não quer manter seu relacionamento e acredita que a melhor forma de seguir em frente é esquecer esse amor, saiba que você também pode contar com a ajuda do Espaço Recomeçar. 

Em nossa casa de apoio espiritual você pode realizar Trabalhos Espirituais para te ajudar nessa nova caminhada que é se libertar de um antigo relacionamento.  A Limpeza Espiritual, por exemplo, pode fazer com que todas as energias negativas se afastem de você. 

O trabalho de Desobstrução Amorosa também pode ser indicado para que seus caminhos na vida amorosa não se fechem. Portanto, busque ajuda de quem entende de Trabalhos Espirituais e pode te ajudar a encontrar a sua felicidade novamente. Conte com nosso Espiritualista Maicon Paiva, que já ajudou mais de 35 mil pessoas a superar seus problemas amorosos. 

Para superar essa separação e seguir em frente, agende a sua Consulta Espiritual aqui no Espaço Recomeçar. Dê o primeiro passo que você precisa para uma vida feliz novamente.

Gostou deste conteúdo? Se sim, deixe seu comentário aqui embaixo. Confira também outros conteúdos do Espaço Recomeçar nas redes sociais Facebook e Instagram, e também no canal no YouTube.

5/5 - (8 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como
logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1