Qual é a diferença entre uma Amarração Amorosa Branca e uma Amarração Amorosa Negra?

A Amarração Amorosa Poderosa é um Trabalho Espiritual muito procurado para resolver problemas amorosos. Mas uma dúvida que muitas pessoas possuem é: qual é a diferença entre uma Amarração Amorosa Branca e uma Amarração Amorosa Negra?

Primeiro, queremos deixar claro que Magia Branca e Magia Negra são termos considerados racistas, mas que são muito usados pelas pessoas. Por isso, é muito comum encontrar pessoas que procuram informações sobre Amarração Branca ou Amarração Negra, por exemplo.

Em todo caso, o que queremos referir é à Magia Positiva e à Magia Negativa. Acompanhe a seguir se há diferença entre essas duas magias, quando usadas em uma Amarração Amorosa, e as características de cada uma delas!

Quais São Os Riscos Da Amarração Amorosa Negra
Saiba quais são os riscos da Amarração Amorosa Negra!

Quais são as características de uma Amarração Amorosa Branca?

A Amarração Amorosa Branca, que é realizada com Magia Positiva e com o auxílio de Entidades de Luz, tem como características uma prática positiva, que não causa mal para nenhum dos envolvidos e não gera carmas ou consequências negativas. 

Esse é um Trabalho Espiritual que só traz benefícios e que realmente pode ajudar na vida amorosa, já que um Trabalho Espiritual de amor precisa de energias positivas para funcionar e atingir o resultado esperado.

Saiba que o Espaço Recomeçar só realiza Amarração Amorosa com Magia Positiva, o que significa que nos preocupamos com o bem-estar dos envolvidos e com o resultado. Afinal de contas, o que mais queremos é ajudar as pessoas que estão com problemas amorosos a serem felizes no amor e sabemos que isso só é possível com a prática do bem. 

Magia Negra como desfazer? Saiba mais!

Quais são as características de uma Amarração Amorosa Negra?

Por outro lado, a Amarração Amorosa Negra é realizada com Magia Negativa e com a ajuda de Entidades Sombrias, que atuam prejudicando as pessoas, causando intrigas e fazendo mal aos envolvidos. 

Esse tipo de Amarração Amorosa é procurado por pessoas desesperadas, que acreditam que a Magia Negativa, feita com forças das trevas, é a única força capaz de trazer a pessoa amada de volta ou de conquistar uma pessoa. Mas esse é um grande erro, pois a Magia Negativa só causa mal aos envolvidos, afasta a pessoa amada e ainda traz consequências ruins para a vida de quem procura esse Trabalho. 

Quem deseja ter um resultado verdadeiro com uma Amarração Amorosa, jamais deve usar Magia Negativa, pois isso traz muitas consequências para a vida da pessoa, além de manipular, enfeitiçar e enganar a pessoa amarrada. Não é como a Amarração feita com Magia Positiva, que desperta o amor naturalmente. Esse Trabalho feito com energias ruins é manipulador e destruidor.

Por isso, tenha certeza que a Amarração Amorosa é feita com Magia Positiva antes de fazer o seu Trabalho Espiritual. Isso vai garantir o seu resultado tão desejado e evitar que você tenha consequências cármicas na vida amorosa. 

Magia Negra: 7 motivos para você não fazer!

Como é feita uma Amarração Amorosa Branca?

Saiba também que a Amarração Amorosa Branca é feita com a prática do bem. Esse Trabalho Espiritual é preparado por um Espiritualista com conhecimento e experiência em rituais antigos e poderosos. A prática tem como base as orientações de Entidades de Luz, como Orixás, além de todos os ensinamentos que o Espiritualista adquiriu ao longo de sua trajetória.

Após a preparação do ritual, que envolve a movimentação de energia positiva, o desbloqueio de obstáculos na vida amorosa e a atração do amor, o consulente e a pessoa amarrada já podem sentir alguns efeitos como uma sensação de felicidade inexplicável ou uma sensação de leveza. 

Ao longo desse Trabalho Espiritual, a pessoa amarrada e o consulente recebem sugestões poderosas em pensamentos e em sonhos, capazes de despertar o interesse, o desejo e o amor dos envolvidos para que a união aconteça de fato. 

Magia Branca: Conheça os rituais e como usar no dia a dia!

Como é feita uma Amarração Amorosa Negra?

No caso da Amarração Amorosa Negra, o ritual é preparado por um Espiritualista que utiliza energias negativas, práticas malignas e conta com a ajuda de Entidades Sombrias para a preparação do Trabalho Espiritual.

Geralmente, esse tipo de Trabalho Espiritual conta com elementos dos envolvidos, como uma foto ou um objeto pessoal de cada um, além de rituais sombrios como vodus amorosos e outros elementos que são usados em Magias Negativas. 

Depois da preparação deste Trabalho, a pessoa amarrada por Magia Negativa pode se sentir manipulada, confusa sobre seus sentimentos, com medo, em pânico e até depressiva. Entenda que a Amarração Negativa faz com que a pessoa se sinta mal, em vez de feliz, esperançosa e tranquila. Esse Trabalho age com manipulação, fazendo com que a pessoa se sinta obcecada pela outra. 

A eficácia da Amarração Amorosa: mito ou realidade?

Quais são os riscos de uma Amarração Amorosa Negra?

Sendo assim, não há dúvidas de que a Amarração Amorosa com Magia Negativa é uma péssima escolha, já que ela manipula e pode afastar ainda mais a pessoa amada da sua vida. Essa é uma ação desesperada que pode trazer muitas consequências e até riscos para sua vida. Veja a seguir alguns dos principais riscos ao realizar uma Amarração Amorosa Negra:

  • Você pode acabar perdendo a pessoa amada de uma vez, já que ela pode se afastar de você;
  • Você terá consequências nessa ou em outras vidas por usar Magia Negativa para conseguir o que deseja;
  • A sua vida inteira pode se desmoronar na sua frente por usar Magia Negativa;
  • As pessoas ao seu redor podem se afastar de você, como amigos e familiares;
  • A sua vida fica cercada de energias negativas e acaba atraindo só coisas ruins;
  • Pessoas invejosas, maldosas e oportunistas acabam se aproximando de você;
  • Você sente que a pessoa ao seu lado não te ama, ela apenas está enfeitiçada;
  • Mesmo que essa pessoa venha até você, após um tempo ela acaba se afastando;
  • Você pode sofrer traições ou desilusões muito piores com uma Amarração Negativa.

Portanto, só há malefícios em se fazer uma Amarração Amorosa usando energias negativas, como riscos, consequências e carmas que você terá que pagar um dia.

Então, se você quer resolver um problema amoroso, busque um lugar confiável e que só usa energias positivas, como o Espaço Recomeçar. Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp e saiba se você pode fazer uma Amarração Amorosa. 

Continue aprendendo sobre esse e outros Trabalhos Espirituais através dos conteúdos aqui do site. Confira também nossa fanpage, siga nosso Instagram, acompanhe nossos podcasts e se inscreva em nosso canal no YouTube

5/5 - (10 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como