Será que selinho é traição? Descubra isso agora!

Você já se perguntou se dar um selinho em outra pessoa é traição? Essa é uma questão que pode gerar muitas dúvidas e conflitos em um relacionamento. A verdade é que se não houver consentimento do parceiro, selinho é traição.

Mas você sabe o que é traição? Qual a importância do beijo para o homem e para a mulher? Neste artigo, vamos tentar responder essas perguntas e esclarecer o que é considerado traição.

Saiba que se você está passando por isso em seu relacionamento, você pode fortalecer a sua relação e fazer com que seu parceiro só tenha olhos para você através de Trabalhos Espirituais. O Espaço Recomeçar pode te ajudar. Confira mais informações a seguir!

o que é considerado traição
Saiba o que é considerado traição e se selinho é sinônimo de infidelidade!

Dar selinho em outra pessoa é traição?

A resposta para essa pergunta é sim. Dar selinho em outra pessoa é traição, pois significa que você está demonstrando afeto e intimidade por alguém que não é o seu parceiro ou parceira. 

Uma pessoa comprometida não deve ter esse tipo de comportamento, pois isso pode magoar e desrespeitar quem está ao seu lado. Além disso, dar selinho em outra pessoa pode ser o primeiro passo para uma traição mais grave, como um beijo de língua ou até mesmo um envolvimento sexual.

A verdade é que tudo que é feito sem o consentimento do outro, como mandar mensagens picantes para outra pessoa, beijar, dar selinho, andar de mãos dadas, mandar fotos ou vídeos com nudez, entre outras formas de se envolver física e emocionalmente, é considerado traição em um relacionamento amoroso.

Se a pessoa que você ama está com esse tipo de comportamento e você não sabe o que fazer para acabar com isso, faça um Trabalho de Afastamento de Rival. Esse Trabalho Espiritual realizado no Espaço Recomeçar, tem o poder de afastar qualquer rival do seu caminho, fazendo com que a pessoa amada só tenha olhos para você.

Também é possível amarrar essa pessoa que você ama, para que ele ou ela fique muito mais apaixonado por você. Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp e descubra como salvar seu relacionamento.

Conheça os 5 sinais de traição em uma relação!

O que é considerado traição?

Traição é qualquer ato que viole a confiança, a fidelidade e o compromisso que você tem com o seu parceiro ou parceira. 

Isso significa que traição não é apenas ter relações sexuais com outra pessoa, mas também envolve outras formas de infidelidade, como a traição virtual e emocional. Veja a seguir alguns exemplos do que é considerado traição em um relacionamento amoroso:

  1. Flertar ou paquerar com outra pessoa, seja pessoalmente, por telefone ou pela internet;
  2. Enviar ou receber mensagens, fotos ou vídeos íntimos de outra pessoa;
  3. Mentir ou omitir informações sobre o seu relacionamento ou sobre a sua vida pessoal;
  4. Esconder ou apagar o histórico de conversas, ligações ou redes sociais;
  5. Se envolver emocionalmente com outra pessoa, criando um vínculo afetivo que ultrapasse a amizade.

Se você percebeu que está sendo vítima de traição em seu relacionamento, pense se vale a pena continuar essa relação ou se é melhor deixar essa pessoa que desrespeitou a sua confiança. 

Tenha cautela ao tomar essa decisão, pois você pode se arrepender, tanto de manter o relacionamento quanto de terminar com essa pessoa. Mas se você precisa de um aconselhamento e orientações sobre o que fazer, conte com o Espaço Recomeçar.

Faça uma Consulta Espiritual com Maicon Paiva e descubra qual é o melhor caminho para você!

Qual a importância do beijo para o homem?

O beijo é muito importante para o homem, pois é uma forma de expressar o seu amor, o seu desejo e a sua paixão pela sua parceira. 

Para eles, o beijo também é uma forma de estimular o prazer e a excitação sexual, pois ativa diversas áreas do cérebro e libera hormônios como a dopamina, a ocitocina e a adrenalina. O beijo ainda ajuda a fortalecer o vínculo e a confiança entre o casal, pois aumenta a sensação de proximidade e de cumplicidade.

O que significa que, quando um homem beija outra pessoa fora do relacionamento, mesmo que seja só um selinho, ele está demonstrando seus sentimentos, expressando seu desejo, fortalecendo esse vínculo de proximidade com a pessoa e estimulando a excitação sexual.

Portanto, não admita que seu parceiro beije outra mulher, mesmo que seja só um selinho. Se vocês não possuem um relacionamento aberto, é importante impor limites saudáveis para que ambos não se machuquem na relação.

Traição não é só contato físico: Entenda!

Qual a importância do beijo para a mulher?

O beijo também é muito importante para a mulher, pois é uma forma de demonstrar o seu carinho, o seu respeito e a sua admiração pelo seu parceiro. 

Para elas, o beijo também é uma forma de sentir o prazer e a satisfação sexual, pois provoca sensações físicas e emocionais que podem levar ao orgasmo. O beijo ainda ajuda a melhorar a saúde e a beleza da mulher, pois reduz o estresse, melhora o humor, previne infecções e rejuvenesce a pele.

O que significa que você também não deve permitir que sua parceira beije outra pessoa, mesmo que seja só um selinho. Como no caso anterior, o beijo expressa sentimentos, estimula o prazer e desperta reações físicas e emocionais. 

Portanto, o beijo, o selinho, o abraço demorado, os toques sutis, mas constantes, os olhares, o flerte, a admiração, o desejo, a troca de mensagens, entre outras práticas que envolvem a troca afetiva e física com outra pessoa fora do relacionamento, são consideradas traição.

Em um relacionamento fechado, onde o casal prioriza a exclusividade, tudo que envolve terceiros de forma amorosa ou sexual, é considerado traição. Por isso, abra os olhos. Não deixe que seu parceiro ou sua parceira faça coisas que você não admite ou que não foi acordado entre vocês!

Se você quiser ajuda para lidar com essa situação, conte com o Espaço Recomeçar e nossos Trabalhos Espirituais Poderosos. Nós podemos te ajudar!

Gostou deste conteúdo? Veja mais artigos como esse aqui no blog. Aproveite para seguir nosso Instagram, curtir nosso Facebook, ouvir nosso podcast no Spotify e se inscrever em nosso canal no YouTube

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1