Quais são os tipos de Amarração Amorosa que existem?

Você já se perguntou quais são os tipos de Amarração Amorosa que existem? Afinal de contas, há tantos termos comuns na internet como Amarração Amorosa de Maria Padilha, de Iemanjá, com Oxum, entre outros, que é difícil entender se é o mesmo trabalho ou se há algo de diferente!

Bom, vamos deixar claro desde o início que a Amarração Amorosa é um Trabalho Espiritual feito para o amor. Esse trabalho é feito para ajudar uma pessoa a trazer um amor de volta, a conquistar um amor não correspondido e a auxiliar em um relacionamento amoroso em crise.

Portanto, o trabalho é o mesmo em todas as situações. O que ocorre é que esse trabalho pode ser solicitado a diferentes Entidades Espirituais, sendo que cada Entidade possui suas características e atua em situações específicas. Mas trata-se da mesma Amarração Amorosa sempre, com a diferença apenas das Entidades consultadas. A seguir explicaremos mais detalhes sobre as Amarrações feitas com algumas Entidades!

tipos de Amarração Amorosa
Conheça os principais tipos de Amarração Amorosa e como esse trabalho age!

Amarração Amorosa Maria Padilha

Um dos tipos de Amarração mais comuns é a Amarração Amorosa Maria Padilha, que é realizada com a ajuda dessa Entidade Espiritual. Maria Padilha é uma pomba gira conhecida em muitas religiões de origem africana, como a Umbanda e o Candomblé, por exemplo. Trata-se de uma Entidade Espiritual muito poderosa, que auxilia em problemas amorosos.

Essa é uma das pombas giras mais famosas e procuradas nos terreiros de Umbanda e não é à toa, Maria Padilha possui um charme, um encanto e um mistério que só uma feiticeira possui.

Todo o seu poder de intuição e sua feitiçaria são essenciais para orientar e dar conselhos amorosos para aqueles que precisam de ajuda para conquistar uma pessoa. Aliás, esse é o forte da Maria Padilha, ela ajuda a conquistar aquele amor não correspondido.

Você também pode encontrar por aí outros nomes para essa pomba gira, como Maria Padilha das 7 encruzilhadas, Maria Padilha da estrada, Maria Padilha cigana, entre outros.

Amarração Amorosa Iemanjá

Outro tipo de Amarração muito conhecido é a Amarração Amorosa Iemanjá, que é realizada justamente com o auxílio dessa poderosa Orixá. Iemanjá é a Orixá da geração e rainha do mar, sendo também a mãe de muitos Orixás. Essa é uma Entidade Espiritual de grande poder, associada à fecundidade, geração, fertilidade, reprodução e maternidade. 

Nas religiões de origem africanas, Iemanjá é uma das Orixás mais importantes, pois representa o poder dos mares. Quando solicitada em terreiros de Umbanda ou de outras religiões para auxiliar na vida amorosa, Iemanjá costuma ser muito prestativa e possibilita aproximações amorosas. É por isso que muitas pessoas procuram por uma Amarração feita com a ajuda de Iemanjá. 

Amarração Amorosa com Iansã

A Amarração Amorosa com Iansã é outra modalidade de Amarração feita com uma Orixá. Nesse caso, Iansã é a Orixá que representa os fenômenos climáticos, que possui espírito temperamental, é sinônimo de independência e de muito poder feminino. Afinal de contas, Iansã é o símbolo de uma mulher guerreira, que vence batalhas, acompanha os mais fortes nas guerras e não se satisfaz com uma vida “do lar”. 

Toda essa garra, resiliência, poder feminino e independência, fazem de Iansã uma Orixá muito forte e guerreira, sendo capaz de vencer obstáculos e quebrar grandes barreiras. Por isso, em uma Amarração com Iansã é possível destruir obstáculos que impedem a felicidade de um casal e aproximá-los definitivamente. 

Amarração Amorosa Zé Pilintra

A Amarração Amorosa Zé Pilintra também é muito conhecida e procurada por quem precisa de ajuda na vida amorosa. Essa é uma Entidade Espiritual de Luz cultuada em diversas religiões de origem africana como a Umbanda. 

Zé Pilintra é conhecido como o patrono dos bares, dos jogos, das sarjetas e é conhecido como “malandro”, embora seja uma Entidade que trabalhe para o bem. A Amarração feita com a ajuda dessa Entidade tem como finalidade conquistar uma pessoa, amansar o coração de alguém, trazer um amor de volta e conseguir a felicidade na vida amorosa.

Aqui no Espaço Recomeçar temos um conteúdo completo sobre a oração de Zé Pilintra, confira!

Amarração Amorosa com Oxum

Outra Orixá que também é muito procurada para auxiliar em problemas amorosos é Oxum. No caso da Amarração Amorosa com Oxum, o trabalho conta com a ajuda dessa poderosa Orixá, que é considerada a Orixá do amor, da fecundidade e também do equilíbrio emocional.

Oxum também é conhecida por ser uma mãe gentil, uma Orixá dócil e muito amorosa. Ela representa a delicadeza feminina, a tranquilidade, a paixão e a sensibilidade. Em uma Amarração Amorosa, Oxum investe toda essa sensibilidade para unir um casal e tornar essa união sólida. 

Amarração Amorosa Exu Tranca Rua

Há também a Amarração Amorosa Exu Tranca Rua, que é realizada com a ajuda da Entidade Espiritual conhecida como Exu Tranca Rua. Esse Exu ou essa falange de exus, são Entidades Espirituais cultuadas por religiões como a Quimbanda e Umbanda, que abrem caminhos e limpam as energias. Em um trabalho como a Amarração Amorosa, essas Entidades eliminam as energias negativas, pesadas e densas, fazendo com que os caminhos se abram para o amor e a pessoa possa conseguir seu objetivo amoroso.

Amarração Amorosa Pomba Gira

Por último, outra forma muito comum de Amarração que as pessoas costumam procurar em casas de apoio espiritual é a Amarração Amorosa Pomba Gira. Maria Padilha é uma pomba gira, mas não é a única. No caso dessa Amarração, ela pode ser realizada com a ajuda de diversas Entidades Espirituais que seguem essa falange. Essas Entidades são muito ligadas ao sexo, ao desejo, à atração, por isso, costumam deixar a pessoa amarrada completamente louca de paixão.

Viu só quantas Entidades Espirituais podem ser solicitadas para auxiliar em uma Amarração Amorosa? De fato, esse é um dos Trabalhos Espirituais de amor mais poderosos que existem e pode te ajudar a conseguir seu objetivo amoroso.

Aqui no Espaço Recomeçar você encontra ajuda espiritual para conquistar um grande amor, trazer a pessoa amada de volta e resolver questões em seu relacionamento com a Amarração Amorosa. Tudo que você precisa fazer é agendar sua Consulta Espiritual.

Convidamos você a continuar acompanhando nossos conteúdos no Facebook, no perfil no Instagram e nossos vídeos no YouTube.

5/5 - (2 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1