Quero me separar do meu marido, mas não consigo!

Com o passar dos anos o marido pode começar a ter atitudes diferentes e que acabam enfraquecendo o amor. E então, a vontade de separar começa a ser um pensamento frequente. Quero me separar do meu marido, mas não consigo

Decepções referentes a mudanças de comportamentos, agressividade, vícios e brigas constantes, podem levar a um término triste e doloroso de um casamento que antes era cheio de amor. Te convidamos a acompanhar este artigo e entender melhor como lidar com essa situação delicada e triste. 

A Bebida Está Acabando Com O Relacionamento
Veja quais são os sinais de que a bebida está acabando com o relacionamento!

Meu marido bebe, como fazer simpatia?

O vício é uma das principais causas de separação nos relacionamentos. Em muitos casos, infelizmente, desistir é o caminho mais fácil. É comum escutar mulheres dizendo: quero me separar do meu marido, mas não consigo. Porém, existem as esposas que lutam até não existir mais maneiras, por sua família e para tirar seus maridos do alcoolismo, desse terrível vício. É uma luta grande, dolorosa e que leva tempo e paciência, mas que quando vencida torna a família e o amor muito mais forte e verdadeiro.

Com o acesso à internet e todas as redes sociais fica fácil encontrar simpatias, rituais, feitiços, orações e tudo mais que promete realizar, por exemplo, a cura dos vícios. É claro que quanto mais orações e fé, a vida vai melhorar, tudo irá depender de cada fé. Mas muitas outras coisas são necessárias para que uma simpatia funcione de fato.

Muitas vezes quem busca realizar uma simpatia nesse caso, não está em condições, não possui entendimento, não tem uma mente limpa e focada na simpatia. O que acaba gerando uma frustração e todo o ritual que foi realizado não cumpre o prometido. Quando se busca um Trabalho Espiritual deve-se buscar por profissionais qualificados para realizar, e não acreditar em todas as crendices que se encontram na internet. 

Como viver com marido ignorante?

A bebida está acabando com o relacionamento: 4 atitudes!

Se você já está ciente de que a bebida está acabando com o seu casamento, é o momento de tomar atitudes e resolver isso antes que seja tarde demais. Quando o praticante do vício consegue reconhecer que é um alcoólatra é um grande passo nessa busca por uma cura e um livramento. Se você quer buscar a cura para o seu relacionamento, precisa entender porque muitas vezes criamos vícios. Em todo caso, veja essas atitudes que podem te ajudar:

  1. Busque ajuda profissional;
  2. Reconheça que precisa de ajuda contra o vício;
  3. Não desista de lutar por sua saúde e família;
  4. Não tenha vergonha de pedir ajuda.

Se você está passando por essa situação tão triste em sua vida, se você é viciado ou está vivendo com alguém dependente da bebida alcoólica, não deixe de buscar ajuda. Não deixe para depois, não espere pelo pior momento se você quer salvar seu relacionamento. É preciso muita força e coragem para encarar de frente esse problema em sua vida. 

O que pode causar um vício em nossa vida?

O que pode causar um vício em nossa vida muitas vezes é algo que não conseguimos enxergar, como as Influências Espirituais. Esse é o caso dos Espíritos Obsessores, que sugam e influenciam suas vítimas por muito tempo, enfraquecendo e levando cada vez mais a pessoa para a solidão e dependência da droga ou bebida. Fazem a pessoa perder a família, amigos, emprego e também a saúde. 

O momento mais difícil é encarar que está viciado, encarar os próprios defeitos. Você não consegue resolver tudo isso sozinho. Você não consegue e nem deve resolver tudo sozinho. Através de Trabalhos Espirituais é possível eliminar todos esses Espíritos Obsessores e abrir o seu caminho. Agende uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar se você quer lutar pelo seu amor, pela sua família e se livrar do vício das bebidas que está destruindo o seu relacionamento. 

Maicon Paiva, o Espiritualista que atende no Espaço Recomeçar, é especializado em Trabalhos Espirituais relacionados ao amor, união de casais, harmonia, limpeza e equilíbrio espiritual. Você pode salvar o seu amor com um Trabalho Espiritual realizado por um profissional competente e de credibilidade. 

Como é o comportamento de uma pessoa alcoólatra no casamento?

Uma pessoa que está vivendo com o vício do alcoolismo em um casamento tem comportamentos bem parecidos, independentemente da condição financeira ou religião, as atitudes e comportamentos sempre são parecidas. Umas mais intensas e outras menos, mas normalmente começam a apresentar sempre as mesmas atitudes. Veja a seguir alguns comportamentos que são frequentes quando uma pessoa se torna alcoólatra:

1. Demora para chegar em casa

Mesmo tendo responsabilidades em casa com a esposa e família, a pessoa que está sofrendo com o alcoolismo começa a passar mais tempo em bares e na companhia de amigos. Sempre rodeado de pessoas que também costumam beber diariamente.

2. Começa a mentir

Esse problema sem sombra de dúvidas é o pior de todos. Como as cobranças começam a se tornarem frequentes, as mentiras começam a surgir para esconder muitas coisas. É difícil manter por muito tempo tantas mentiras, logo a verdade vem à tona e causa muitas brigas entre um casal.

3. Cheiro de bebida 

Junto com a demora para chegar em casa e muitas mentiras, vem também o cheiro forte de bebida que não consegue esconder a verdade. A pessoa que está sofrendo de alcoolismo possui um cheiro muito forte e presente de bebida em sua roupa e em seu hálito. A mentira pode esconder o consumo de bebida, mas a alteração de personalidade, os olhos vermelhos e também o cheiro forte entregam a verdade. 

4. Se torna mais intolerante e agressivo

Ao ser questionado e cobrado por satisfação e responsabilidade, a pessoa que está sob efeito do álcool costuma ficar mais intolerante e agressiva, principalmente com a família. É uma situação muito difícil e delicada, pois a paciência tem limites. Suportar alguém agressivo e intolerante sob efeito de álcool não é nada fácil. Nesses momentos ocorrem brigas intensas e até agressões físicas.

Casamento em crise, o que fazer? 6 conselhos!

Essas atitudes costumam fazer parte da vida de uma pessoa que está vivendo sob dependência do álcool, tornando a vida cada vez mais triste e difícil em todos os setores. 

Se gostou deste conteúdo, confira muito mais aqui no blog. Acompanhe o Espaço Recomeçar nas redes sociais, curta a página do Facebook e siga no Instagram. Não deixe de se inscrever no canal do YouTube.

5/5 - (8 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1