Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Vale a pena lutar para salvar o nosso amor?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
imagem-1-1-3333948-8949692
imagem-1-1-3333948-8949692
Vale a pena lutar para salvar o nosso amor? Veja a resposta!

A vida a dois é cheia de surpresas e desafios. Não é à toa que tantas pessoas chegam até o Espaço Recomeçar pedindo ajuda para salvar o relacionamento, dicas para um casamento duradouro e com dúvidas tais como: “vale a pena lutar para salvar o nosso amor”, “como voltar com a pessoa amada”, “devo acreditar no amor”, e tantos outros questionamentos. 

Pensando em todas essas dúvidas, criamos esse conteúdo para reunir algumas informações sobre relacionamentos, assim como dicas e orientações para você que está passando por um problema amoroso. Veja a seguir se vale a pena lutar para salvar o seu relacionamento, se você ainda deve acreditar no amor e muito mais.  

Vale a pena lutar para salvar o nosso amor?

Se você chegou até aqui pesquisando por “vale a pena lutar para salvar o nosso amor”, saiba que a resposta para sua dúvida depende de inúmeros fatores. O primeiro deles é: ainda resta amor ou é apenas um apego emocional? Se for realmente amor, na maioria das vezes vale muito a pena lutar pelo relacionamento.

Existem inúmeras formas de obter ajuda para seu relacionamento, aqui no Espaço Recomeçar já ajudamos muitas pessoas com Trabalhos Espirituais para o amor. Conheça a seguir os principais trabalhos para quem está passando por problemas no relacionamento:

Como reconquistar a confiança?

Você fez algo errado e seu parceiro ou parceira não confia mais em você? Saiba que não há um manual de como reconquistar a confiança. Além disso, fazer com que o outro confie em você leva tempo, comprometimento e perseverança. 

O ideal é que você seja o mais transparente possível para o outro, dê informações claras, responda de forma objetiva e não deixe que o outro tenha dúvidas. Isso trará transparência para o relacionamento. Faça com que a pessoa que você ama se sinta confortável ao seu lado. Conquiste isso gradualmente. 

Leia também: Conselhos sobre amor e relacionamentos

Por que meu marido me trata mal?

É sempre importante analisar se o outro está te causando mal ou se você está se sentindo mal por outra razão. No caso do marido que trata a esposa de forma errada, com humilhação, depreciação ou violência, é fundamental pedir ajuda e se livrar desse relacionamento.

Agora, se você sente que está sendo ignorada, deixada de lado ou algo desse tipo, tente entender melhor o que está acontecendo. Converse com seu marido e peça mudanças. Veja mais dicas neste artigo que preparamos para você: O que fazer quando seu marido te trata mal!

Ele não fala comigo, o que eu faço?

Você está com algum problema no relacionamento e seu parceiro não fala com você. Saiba que muitas coisas podem estar acontecendo e existe uma ação específica para cada uma dessas situações. 

De uma forma mais abrangente, identifique porque ele se recusa a falar com você. Foi uma mágoa? Ele está irritado? Ele te pediu um tempo? Às vezes o melhor a se fazer é dar tempo ao tempo. Ou seja, deixar ele pensar sobre o que aconteceu e conversar quando ambos estiverem dispostos a falar. 

Quando o namoro acaba, tem volta?

Depende muito de como acabou o namoro, mas pode ter volta sim. Além disso, depende também do que você fará após o término do namoro. Se a sua intenção é voltar, deixe claro isso desde o início, converse com a pessoa, tente chegar a uma solução para os problemas enfrentados e persista. 

Quando o namoro acaba, mas ainda há amor, sempre vale a pena lutar pelo relacionamento. Aqui no Espaço Recomeçar você encontra várias dicas de como voltar com a pessoa amada

Será que um dia vai me amar?

Você está apaixonado ou apaixonada por alguém que não te ama? Está vivendo um amor não correspondido? Saiba que há chances da pessoa te amar algum dia, mas se ela já deixou claro que não está interessada em você, talvez sua abordagem precise de algo mais forte, como um Trabalho Espiritual.

A Amarração Amorosa é indicada para várias situações, inclusive quando a pessoa está vivendo um amor não correspondido. Por isso, se você está passando por isso pode obter Ajuda Espiritual para conquistar a pessoa amada. 

Como esquecer o passado do meu namorado?

O passado do seu namorado ou namorada te perturba? Saiba que isso é uma insegurança que você precisa trabalhar. É difícil olhar para a pessoa que você ama e imaginar que ela esteve com outras pessoas. Mas é importante compreender que todos temos um passado, que tivemos experiências e que isso é normal. 

Não importa se ele ou ela teve muitos companheiros, se teve relacionamentos sérios ou apenas casos superficiais. Aliás, nada disso importa! Se a pessoa está com você, te faz feliz e não deixa dúvidas de que te ama, por que ficar vivendo o passado?

O melhor que você tem a fazer é viver o agora, tendo novas experiências com a pessoa que você ama e curtindo cada momento. Também é importante que você cuide dessa insegurança, fortalecendo sua auto estima e aprendendo a lidar com as situações que tiram você da sua zona de conforto. 

Ele terminou comigo, o que eu faço agora?

Isso depende de alguns fatores. Primeiro, você gosta dele e quer voltar? Ou está apenas passando pela dor do término, mas sabe que foi a melhor decisão? Se você acredita que foi melhor assim, o ideal é se concentrar em outras coisas, ter novas experiências e distrair a mente até que seja possível superar o término.

Contudo, se ele ou ela terminou com você, mas você quer voltar, você pode tentar conversar com a pessoa, se aproximar e ver se é possível reatar o relacionamento

Leia também: Ele terminou comigo por telefone, o que eu faço agora?

Como fazer ele pensar em você?

Quer fazer com que a pessoa amada fique pensando em você? Então cause uma boa impressão. A melhor forma de marcar uma pessoa é despertando o interesse dela, mostrando que você é diferente e que merece a atenção dela. 

Aqui no Espaço Recomeçar realizamos vários trabalhos para o amor, como a Amarração Amorosa. Por meio deste trabalho a pessoa que você ama pensará mais em você.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!