Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Ele terminou comigo por telefone, o que eu faço agora?

ele terminou comigo por telefone
Ele terminou comigo por telefone! Saiba o que fazer!

Ele terminou comigo por telefone, ele me excluiu do Facebook, minha namorada está magoada comigo, como esquecer minha ex! Essas são algumas das principais dúvidas de nossos leitores e dos consulentes que atendemos no Espaço Recomeçar.

Com o objetivo de ajudar mais pessoas, decidimos elaborar esse conteúdo com várias dúvidas e dicas sobre o que fazer em cada caso! Então veja a seguir todas essas dúvidas e as nossas sugestões. 

Ele terminou comigo por telefone, o que eu faço?

Essa é uma das súplicas mais recorrentes aqui no Espaço. Se você também está passando por isso, saiba que é possível reatar o relacionamento em alguns casos. O fato dele ou dela ter terminado a relação por telefone pode ter algumas explicações:

  • A pessoa tem medo da sua reação diante do término
  • Ele ou ela não se importa com você
  • Terminar pessoalmente seria mais doloroso para a pessoa ou para você
  • Há alguma dificuldade em terminar pessoalmente

Saiba que em cada caso há uma recomendação diferente sobre o que fazer. Por exemplo, se a pessoa terminou por telefone porque acredita que pessoalmente seria mais difícil e doloroso para vocês, isso significa que ela se importa. Nesse caso, há uma maior chance de conseguir reatar o relacionamento.

Agora se a pessoa não se importa com você ou teme como será a sua reação, pode ser mais difícil reconquistá-la. Dependendo da situação, encarar o término é a melhor coisa a se fazer!

Ele está me ignorando, o que fazer?

Seu parceiro ou parceira está te ignorando? Tente entender o porquê dessa situação. Geralmente, quando a pessoa passa a ignorar a outra é porque está magoada, brava, ou com algum sentimento desse tipo. Em alguns casos, também é importante considerar se a pessoa está ocupada demais e se não é você que está “pedindo atenção demais”. 

Sendo assim, analise a situação, avalie se a pessoa está muito ocupada, perceba se há algum sentimento negativo entre vocês e analise se você não está exigindo demais. 

Se tudo indicar que seu parceiro ou parceira está te ignorando, converse com seu amor. Diga como se sente, que gostaria de mais atenção e tente resolver o que está causando esse problema. 

Leia também: Me sinto desvalorizada pelo meu marido, o que eu faço?

Terminei e ele não veio atrás, o que eu fiz de errado?

Você terminou apenas para que ele corresse atrás de você? Se essa foi a sua intenção, saiba que você pode ter colocado todas as suas chances de ser feliz com ele em risco. A primeira coisa que você fez de errado é ter pensado que ele correria atrás de você após o término. Não dá para prever qual será a reação do outro, então se você não está satisfeita com a relação, simplesmente converse sobre sua insatisfação. 

Um relacionamento precisa de diálogo, não de medidas drásticas. Então não tome nenhuma decisão por impulso esperando uma reação específica do outro.  

Minha namorada está magoada comigo, o que fazer?

O primeiro passo é saber o que deixou ela magoada. Se você já sabe, peça desculpas, explique o que aconteceu e diga que não acontecerá novamente. Conquiste a confiança dela aos poucos, mostrando ser alguém confiável e seguro para ela. 

Ele está online, mas não fala comigo: o que eu faço?

Se ele ou ela está te ignorando ao ficar online e não chamar você para uma conversa, dê o primeiro passo. Chame a pessoa, perceba como ela responde. Às vezes a pessoa só está ocupada demais. Ou também pode estar te enrolando! Então olhos bem abertos e jogo limpo, se você sentir que a pessoa está te enrolando fale o que você está sentindo e questione: “por que você está me ignorando?”

Como reconquistar um ex ficante, namorado ou marido?

Seu relacionamento chegou ao fim, mas você ainda não esqueceu a pessoa amada? Felizmente aqui no Espaço Recomeçar já ajudamos muitas pessoas a voltar com a pessoa amada após o término. Seja com a Amarração Amorosa ou com outros artigos sobre o assunto. 

Leia também: Como reconquistar um amor perdido em 30 dias

Ele terminou comigo por telefone: ele não te ama mais!

É difícil aceitar, mas em alguns casos a pessoa não ama mais. Há alguns sinais de a pessoa não te ama mais, nós já falamos sobre isso neste post sobre sinais que o casamento acabou!

Dentre os sinais de que seu marido não te ama mais estão: falta de diálogo, falta de empatia ou compreensão, ele não te inclui nos planos dele, não há surpresas ou declarações amorosas, entre outros.

Ele terminou comigo por telefone e me bloqueou no Face, o que eu faço?

Parece que a pessoa realmente não quer falar com você! Vocês brigaram feio? Você fez algo muito errado? A pessoa pode estar muito magoada, por isso não quer nenhum contato com você. A melhor coisa a se fazer em qualquer situação é esperar, deixar a poeira baixar e conversar quando ambos estiverem de cabeça fria. 

Ele me excluiu do Facebook e agora?

Você sabe o motivo dele ter feito isso? Se vocês brigaram e chegaram ao fim do relacionamento, é compreensível que ele queira se afastar. Contudo, se isso não ocorreu é primordial tentar entender o que está acontecendo. O ideal é conversar com ele por outro método como pessoalmente, por telefone ou WhatsApp, já que ele te excluiu do Facebook. 

Como dar a volta por cima em um relacionamento desgastado?

Está vivendo um relacionamento desgastado? Saiba que é possível dar a volta por cima e recuperar a sua relação. Veja mais detalhes sobre como recuperar um relacionamento desgastado aqui

Como esquecer minha ex?

Vocês terminaram o relacionamento, mas ela não sai da sua cabeça, certo? Não tem como saber se ela gosta de você também, mas você pode dizer a ela o que sente. Se ela sente o mesmo, vocês podem reatar a relação e tentar novamente. 

Agora se você sente que esse realmente é o fim, a melhor forma de esquecer a pessoa amada é fazendo coisas novas, mudando sua rotina e conhecendo pessoas novas. Terminar um relacionamento e começar outro em seguida é definitivamente a pior opção para esquecer uma pessoa. Então cuide de você primeiro, trabalhando sua autoestima e se libertando desse sofrimento de término. 

Ele terminou comigo por telefone: reconquiste seu amor!

Se ela ou ele terminou com você, seja por telefone, pessoalmente ou por WhatsApp, saiba que você pode reconquistar seu amor com Trabalhos Espirituais. Aqui no Espaço Recomeçar realizamos a Amarração Amorosa para quem quer voltar com a pessoa amada.

Agende sua Consulta Espiritual para entender melhor como funciona esse trabalho e se é possível recuperar sua relação. 

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend