Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Meu marido está distante, o que eu faço? Veja agora!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
meu-marido-esta-distante

São muitas as mulheres que se queixam dizendo: meu marido está distante, meu marido está me evitando, meu marido está me tratando mal, entre outras queixas. Sem saber o que fazer em situações como essa, essas mulheres recorrem ao Espaço Recomeçar em busca de orientações.

É por isso que trouxemos esse tema para te ajudar a saber o que fazer quando seu marido fica distante, frio e indiferente. Veja a seguir as dicas que poderão te ajudar a saber o que fazer nessa situação!

meu-marido-esta-frio-e-distante
Meu marido está frio e distante, veja dicas sobre o que fazer!

Meu marido está distante, o que eu faço?

Se o seu marido está distante, é porque aconteceu algo que fez ele mudar de comportamento. Saiba que ninguém muda assim do nada, e se você está casada com ele, já sabe muito bem que ele não é assim no dia a dia. 

Portanto, é importante saber o que está afetando ele a ponto de querer ficar longe de você. Pode ser algo pessoal, algum problema que ele não te contou ou até outros fatores como a infidelidade. Separamos algumas dúvidas comuns sobre esse tema com algumas respostas rápidas. Confira:

Meu marido é frio e distante, o que eu faço?

Quando o homem está frio e distante, pode ser que ele esteja muito magoado com você ou que algum fator externo está tirando ele dos eixos. Se vocês tiveram uma briga recente, é justificável que ele esteja dessa forma. Mas se esse comportamento aconteceu de repente, é importante conversar com ele para entender melhor o que está acontecendo.

Meu marido está me desprezando, o que faço?

O desprezo só acontece quando a pessoa está com raiva, ódio ou algum sentimento ruim. Isso pode ser resultado de algo que você fez ou de alguma influência ruim na vida de vocês. Saiba que em alguns casos o marido começa a agir com desprezo porque foi enfeitiçado com magia negra ou está sob influência de uma pessoa invejosa. Para descobrir se esse é o seu caso, agende uma consulta no WhatsApp! 👈

Meu marido está com raiva de mim, o que faço?

Se ele está com raiva de você é porque você fez algo que deixou ele assim, não é mesmo? Mesmo que você acredite que está com a razão, esfregar isso na cara dele não mudará nada. O melhor a se fazer é agir com compreensão, embora possa ser algo bem difícil. Diga que você entende que ele está com raiva, mas que deseja mudar isso para que vocês voltem a ter uma vida normal. 

Meu marido está me tratando com indiferença, o que eu faço?

Na maioria das vezes, quando o homem começa a tratar sua esposa com indiferença é porque perdeu o interesse por ela. Seja por causa do casamento que está em crise, ou porque conheceu outra pessoa. A verdade é que ele pode ter perdido o interesse em você. Veja dicas neste post: como fazer ele me procurar!

Por que meu marido está muito distante?

Existem vários motivos que podem fazer ele ficar distante, separamos alguns deles para que você possa identificá-los e diferenciá-los. 

Preocupação

Se ele está preocupado com algo é comum que ele fique muito distante, frio e até indiferente. Tente descobrir se ele está preocupado com o trabalho, com problemas familiares, problemas de saúde ou com as finanças, por exemplo.

Irritação

Caso você tenha feito algo que o irritou, ele poderá ficar distante de você porque está irritado. Esse é um comportamento muito comum e você poderá descobrir facilmente se analisar o que aconteceu pouco antes dele começar a ficar distante. 

Tudo que você precisa saber sobre Amarração Amorosa! 😍

Reclusão

Às vezes ele está em um momento de reclusão, onde ele está descobrindo que gosta de ficar sozinho. Isso pode acontecer e nem sempre tem relação com algo que você fez ou que esteja afetando ele. Tente observar se ele passou a ter hobbies novos e se ele está fazendo algo que o deixa feliz.

Desânimo

Outro motivo para o distanciamento é o desânimo sobre a relação. Pode ser que ele esteja desanimado, sem vontade de seguir em frente, mas ainda não conseguiu desistir completamente. Isso se revela pela falta de desejo sexual, falta de carinho, falta de preocupação com você, entre outros comportamentos. 

Estou grávida e meu marido está distante, o que está acontecendo?

Outra queixa muito comum das mulheres é quando ela está grávida e o marido passa a apresentar um comportamento diferente. Geralmente fica distante, pode maltratar a esposa e se tornar indiferente. 

Saiba que o distanciamento do marido durante uma gestação pode ocorrer porque ele está preocupado com essa nova fase, pode estar com medo de não conseguir dar conta, pode não estar lidando maduramente com toda essa situação e a forma como ele encontrou para não surtar é justamente ter esse comportamento estranho. 

Já fizemos um post completo aqui no blog sobre crise no casamento durante a gravidez. Mas trouxemos algumas queixas comuns dentro dessa situação e orientações sobre o que fazer:

Estou grávida e meu marido me traiu

Isso acontece com muitas mulheres, saiba que há vários motivos que podem levar a traição durante a gestação. Mas o principal deles é porque ele é mau-caráter mesmo! Nesse caso, você precisa decidir se vale a pena insistir nesse homem ou se a melhor opção é seguir em frente sozinha. Peça orientação para nosso Espiritualista Maicon Paiva para saber a melhor decisão para sua vida. 

Estou grávida e meu marido me maltrata

Ninguém deve aceitar viver com uma pessoa que a maltrata. Um namoro ou casamento é a união amorosa de duas pessoas que se amam e se preocupam uma com a outra. Se ele te maltrata, é porque ele não sente o mesmo que você. Já falamos sobre relacionamento abusivo aqui no Espaço Recomeçar, confira o post para saber se esse é o seu caso. 

Estou grávida e meu marido me abandonou

Quantas mensagens recebemos sobre mulheres grávidas que foram abandonadas por seus maridos. Saiba que a falta de maturidade e perspectiva são os principais fatores que levam ao abandono durante a gestação. Se isso aconteceu com você, saiba que ainda é possível conversar com ele para tentar amadurecer a ideia de estarem juntos e construir uma família. 

Existem Trabalhos Espirituais que podem te ajudar a trazer seu marido de volta, como a Amarração Amorosa.

Estou grávida e meu marido não me quer mais

A primeira coisa que você precisa saber é que não há nada de errado com você, e sim com seu marido. É comum que as mulheres nessa situação se culpem, sintam que não estão bonitas o suficiente e que isso fez ele perder o interesse. Saiba que nada disso é verdade, se ele não te quer mais é por outra razão.

Ele pode estar sob influência espiritual negativa por causa de um Espírito Obsessor, por exemplo, pode ser que ele esteja com outra pessoa, alguém pode ter feito um trabalho com magia negra para ele, pode ser que ele não tenha maturidade suficiente para encarar uma relação como essa, entre outros fatores. 

Você pode conseguir Ajuda Espiritual para seu problema amoroso aqui no Espaço Recomeçar. Agende sua Consulta Espiritual!

Como reconquistar marido distante?

Se você está procurando por dicas de como reconquistar meu marido, como recuperar um casamento que chegou ao fim e o que fazer para reconquistar o meu marido, veja essas dicas que separamos para você:

1. Entenda porque ele está distante

O primeiro passo consiste em entender o que está acontecendo com ele. Tente entender se há uma influência externa, se é um problema interno dele, se vocês estão com alguma dificuldade no relacionamento, entre outras possíveis causas.

Sabendo o que está afetando ele será muito mais fácil eliminar esse distanciamento e reconquistar seu marido novamente. Saiba agora o que está deixando ele distante de você com a Consulta Espiritual online!👈

2. Cuide de si mesma

Não adianta nada saber o que está afetando ele se você também estiver mal. Portanto, cuide de si mesma, trabalhe sua autoestima, melhore sua confiança e mostre que você é uma mulher valiosa na vida dele. Ele não conseguirá notar isso se você também não souber o valor que tem. 

Portanto, faça algo diferente para melhorar a sua autoestima. Veja essas dicas aqui no blog de como melhorar a autoestima

3. Cuide da sua aparência

Com o passar do tempo é comum que as pessoas em um relacionamento sério deixem de cuidar da própria aparência. Isso acontece porque ambos estão acostumados com a presença um do outro e esquecem que é importante reconquistar todos os dias, atrair os olhares do parceiro ou parceira e se sentir atraente.

Então cuide da sua aparência, tenha um dia de SPA, faça maquiagem, mude o corte ou a cor do cabelo e faça tudo isso como uma renovação pessoal. É o seu momento de brilhar.

4. Pratique o bom humor

Ninguém gosta de estar ao lado de pessoas negativas, mal-humoradas e que não levam a vida com leveza. Se você costuma ser esse tipo de pessoa, então tente encarar a vida com mais leveza, tente ser alguém mais bem-humorado e saiba agir com sutileza quando estiver desconfortável. 

5. Identifique as necessidades dele

Às vezes ele está distante de você porque sente que as necessidades dele não são atendidas. Já parou para pensar nisso antes? Portanto, analise o que ele tem pedido a você, o que ele gosta e tudo aquilo que seja uma necessidade não atendida. Demonstrar preocupação com ele fará com que seu parceiro fique mais apaixonado. 

6. Faça coisas diferentes

Outra dica importante é a inovação. Com o tempo o relacionamento tende a cair na rotina, então você precisa buscar coisas novas no dia a dia, seja apimentando a vida sexual do casal com brinquedinhos eróticos ou brincadeiras entre quatro paredes, ou fazendo pequenas surpresas que irão alegrar o coração dele. Tente inovar e perceba como ele agirá após essas mudanças. 

Agora que você já sabe os principais motivos para o distanciamento no relacionamento e como reconquistar um marido que está distante, deixe seu comentário. Você poderá conferir mais dicas como essas no Facebook, Instagram e YouTube

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!