Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como conquistar um homem orgulhoso: saiba o que fazer!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
imagem-1-2-5496989-9344002
imagem-1-2-5496989-9344002
Veja dicas de como conquistar um homem orgulhoso!

Está apaixonada por um homem orgulhoso, difícil e que não cede em nenhum momento? Então você não pode deixar de conferir essas dicas de como conquistar um homem orgulhoso

Independente se você já namorou com ele ou se você está tentando conquistá-lo pela primeira vez, a seguir você encontrará dicas valiosas para conquistar a pessoa amada, mesmo que ela seja extremamente orgulhosa. Então confira todas essas dicas!

Como conquistar um homem orgulhoso: O fazer para conquistar um homem orgulhoso?

A primeira coisa que você precisa saber é que uma pessoa orgulhosa pode ser um grande problema. A pessoa que é muito orgulhosa geralmente se acha melhor que os outros, não admite seus próprios erros, não pede desculpas, acha que está sempre certa, sempre tem a palavra final, não aceita a opinião do outro e quer sempre ter razão.

Na maioria das vezes, essa condição é algo natural da pessoa, ela faz sem perceber ou se dar conta do mal que pode estar causando ao outro. Isso significa que a pessoa não é malvada, mas sim que ela precisa aprender que o orgulho em excesso pode levar a muitas características ruins, como mencionamos.

Leia também: Como atrair um homem?

Sendo assim, a primeira dica de como conquistar um homem orgulhoso é: saiba que lidar com esse homem orgulhoso não será fácil. Em todo caso, se você quer mesmo encarar esse desafio veja essas 5 dicas:

  1. Saiba mais a respeito dele, entenda seus gostos, manias, mistérios, preferências e modo de viver
  2. Tenha uma estratégia para conquistá-lo com base nas informações que você sabe sobre ele
  3. Coloque essa estratégia em prática, tendo o cuidado de seguir conforme planejado
  4. Saiba improvisar se houver a necessidade, às vezes nem tudo que planejamos acontece como o esperado
  5. Conquiste ele aos poucos, até que seja possível revelar suas intenções e mostrar que você quer algo com ele

Leia também: Como escolher o homem certo

Como reconquistar ex namorado orgulhoso?

Se você já namorou com essa pessoa orgulhosa, saiba que é ainda mais difícil reconquistar uma pessoa com essas características. Mas isso não significa que seja impossível. Um homem orgulhoso gosta de ser bajulado, de se sentir poderoso e de saber que está certo. 

Caso você tenha errado, é fundamental pedir desculpas e reconhecer o erro. Mas se ele cometeu o erro, você tem que deixar claro sobre o que acredita, mostrar com provas que ele está errado e mostrar confiança, para que ele finalmente dê o braço a torcer. 

Como reconquistar a ex namorada orgulhosa?

Sua ex é orgulhosa? Saiba que você terá dificuldade em reconquistá-la. Geralmente a pessoa orgulhosa é quem cometeu o erro, mas não abre mão de se sentir na razão. Se esse é o caso, mostre que ela está errada, que precisa rever suas ações e reconhecer o erro cometido. 

Dificilmente uma pessoa orgulhosa irá ceder ao ver seus defeitos serem apontados. Mas ela não aguentará por muito tempo ficar longe de você, ainda mais se ela perceber que você é capaz de viver sem ela. 

Leia também: Como saber se ele te trai

Quais são as atitudes de um homem orgulhoso?

Como mencionado, uma pessoa orgulhosa pode ser um grande problema. Afinal, o orgulho acaba “cegando” a pessoa sobre a verdade, fazendo com que ela só pense em si mesma e queira sempre ter razão. Veja a seguir quais são as 10 atitudes de um homem orgulhoso (mas isso se aplica a qualquer pessoa, viu?)

  1. Não pede desculpas, mesmo quando sabe que está errado
  2. Tem dificuldade em admitir um erro, mesmo que ele seja visível
  3. Após uma briga se isola e não baixa a guarda de jeito nenhum
  4. Não pede ajuda em nenhum momento, pois quer resolver tudo sozinho
  5. Quando seu orgulho é ferido se sente mal e fica com o emocional abalado
  6. Adora culpar o outro por seus próprios erros, medos e inseguranças
  7. Não se arrepende, mesmo que tenha cometido um erro
  8. Quer sempre estar certo, mesmo que não esteja
  9. Quer sempre ter a última palavra 
  10. Sente a necessidade de provar que está certo

Leia também: Me sinto desvalorizada pelo meu marido, o que eu faço?

Como é o homem orgulhoso apaixonado?

Quando ele está apaixonado, seu orgulho não fica em destaque. Afinal, no início do relacionamento é difícil identificar os defeitos de uma pessoa, pois olhamos apenas para as características que nos agrada. 

Saiba que o homem orgulhoso apaixonado é como qualquer pessoa que está vivendo um amor, ou seja, alegre, espontâneo, quer ver o outro feliz e se sentir amado. O problema do homem orgulhoso é que ele pode querer que você corra atrás dele, pode se fazer de difícil e é aí que entra aquele famoso joguinho da conquista.

Meu marido foi embora e disse que não volta: o que eu faço?

Ele pode ser alguém bastante orgulhoso ou apenas está muito magoado com o que aconteceu. Em todo caso, a primeira coisa a se fazer é avaliar o que aconteceu. Por que ele saiu? Por que não quer voltar? Análise porque seu marido foi embora e não quer voltar mais, assim será mais fácil trazê-lo de volta. 

Leia também: O que fazer quando meu marido me trata mal?

Como reconquistar um ex marido?

Ele é orgulhoso? Se sim, saiba que você precisa deixá-lo com saudade, com vontade de estar com você. O homem orgulhoso acredita que sua parceira não pode viver sem ele, que ele é o cara diferente, o único capaz de fazê-la feliz. Por isso, você precisa dar um “choque de realidade” nele. Ou seja, mostrar que é capaz de ser feliz sem ele

Faça isso cuidando de você, valorizando quem você é e cuidando da sua autoestima. Use roupas que valorizam você, mude o cabelo e reconquiste seu amor próprio. Além disso, mostre que você é independente, que sabe se cuidar sozinha e que não ficará perdida sem ele ao seu lado.

Por outro lado, deixe claro que estar ao lado dele é uma opção para você e não uma necessidade. Mostre que você ao lado dele é mais feliz, mas que sua felicidade não depende dele. 

Leia também: Como saber se ele é o amor da minha vida

Como lidar com namorado orgulhoso?

Como dissemos até aqui, pessoas orgulhosas são difíceis de lidar. Se o seu namorado é orgulhoso, saiba que não será fácil conviver com ele, principalmente se você tentar “bater de frente” o tempo todo. 

É importante que desde já você deixe claro que nem sempre ele tem razão, que todo mundo erra, inclusive ele, e que não há nada de errado em deixar o orgulho de lado. A convivência pode ser difícil, mas você pode ajudá-lo a lidar com esse orgulho de uma forma mais positiva. 

Para fazer isso, é importante entender porque ele é tão orgulhoso. Às vezes é uma insegurança ou um medo que o faz se sentir dessa forma. Nesse caso, você pode ajudá-lo a se sentir mais seguro e deixar de lado esse orgulho que só atrapalha a relação. 

Como conquistar um homem difícil pelo WhatsApp?

Se o homem que você ama é difícil, orgulhoso e até teimoso, conquistar ele pelo WhatsApp pode ser um grande desafio. O ideal é que você seja verdadeira, honesta e não force a barra tentando ser alguém extremamente sedutora, quando na verdade pode estar sendo vulgar.

Também é importante deixar ele sentir a sua falta. Então fique sem dar notícias por alguns dias, deixe ele te procurar também.

Homens de cada signo: Como conquistar?

Ajuda Espiritual para relacionamento com homem orgulhoso

Em todo caso, saiba que você pode sempre contar com a Ajuda Espiritual. As Entidades Espirituais podem dar a orientação que você precisa para lidar com esse homem orgulhoso ou até mesmo reconquistá-lo. Saiba mais sobre a Consulta Espiritual e os Trabalhos Espirituais para o amor que realizamos no Espaço Recomeçar. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

2

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!