Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Grávida pode fazer Amarração Amorosa?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
gravida-pode-fazer-amarracao-amorosa

A gravidez é um momento mágico que mexe com as energias da mãe e de todos à sua volta. Por isso, há muitas dúvidas se grávida pode fazer Amarração Amorosa ou outro tipo de Trabalho Espiritual. 

Se essa é a sua dúvida também, a seguir responderemos se grávida pode fazer Amarração e outros Trabalhos Espirituais, se a gravidez atrapalha nos efeitos do trabalho e se há alguma consequência para o bebê. Confira todas essas dúvidas e respostas abaixo!

gravida-pode-fazer-macumba
Entenda se grávida pode fazer Amarração Amorosa!

Grávida pode fazer Amarração Amorosa?

Há pessoas que digam que sim e outras que digam que não. Isso porque há um grande mito sobre as energias do bebê que, por ser gerado dentro da mulher, interfere nos efeitos do trabalho. É por isso que muitas pessoas se perguntam se a grávida pode fazer Amarração Amorosa.

A verdade é que sim, grávida pode fazer Amarração Amorosa e qualquer outro trabalho que seja feito com magia branca e prática do bem. É importante destacar que esse mito existe porque algumas pessoas assimilam Trabalhos Espirituais com energias negativas e feitiçaria com energias de baixa vibração.

Quando a mulher está gestando, ela tem a presença forte e constante de um protetor que é um Orixá escolhido para proteger o bebê que está sendo gerado. Esse Orixá protegerá o bebê e a mamãe contra energias negativas, feitiços com energias de baixa vibração e todo tipo de magia negra usada contra a mulher. 

No entanto, quando o trabalho é realizado para o bem, com energias positivas, autorização das Entidades de Luz e para beneficiar as pessoas, o Orixá protetor não tem porquê proteger o bebê dessas energias que só farão bem. 

Estou grávida, posso fazer Amarração?

Se você está grávida e deseja fazer uma Amarração, saiba que você pode fazer esse Trabalho Espiritual, desde que seja feito por uma pessoa confiável, que seja feito com energias positivas e para o bem.

O mais comum é que a gestante queira fazer uma Amarração Amorosa para trazer o pai da criança de volta. Para as Entidades Espirituais, um pai presente é algo sempre importante, por isso, quase sempre há aprovação para esse tipo de trabalho. 

Em todo caso, é importante lembrar que o trabalho deve ser realizado após a Consulta Espiritual. Aqui no Espaço Recomeçar a Consulta Espiritual é uma etapa muito importante para descobrir se a pessoa tem passagem para realizar o trabalho. 

A energia que a criança carrega pode atrapalhar um Trabalho Espiritual?

Se for um trabalho benéfico para os envolvidos, a energia da criança não irá interferir no Trabalho Espiritual. Mas no caso de trabalhos feitos para o mal, com magia negra e ajuda de Entidades Sombrias, a proteção do Orixá protetor da criança poderá atrapalhar o trabalho. 

Por isso, se você está grávida ou pretende realizar um Trabalho Espiritual para alguém que está grávida, saiba que o ritual só irá funcionar se for realizado adequadamente, para o bem e com energias positivas. 

Estou com algumas semanas de gestação, posso fazer uma Amarração Amorosa?

Pode sim, não há nenhum problema em realizar Trabalhos Espirituais estando grávida. Aqui no Espaço Recomeçar só realizamos trabalhos que possuem passagem das Entidades de Luz e com a prática da Magia Branca. Por isso, se você escolher fazer sua Amarração com nosso Espiritualista Maicon Paiva, saiba que seu trabalho será para o bem e trará os resultados esperados. 

Quando a rival está grávida os trabalhos de separação e Amarração pode dificultar ou isso é mito?

Depende de cada situação. O principal critério para uma Amarração dar certo é a compatibilidade espiritual das duas pessoas. Se houver essa compatibilidade, nada é capaz de interferir na união do casal. E isso também ocorre no caso dos trabalhos de separação.

Por isso, o ideal é que você faça uma Consulta Espiritual para ter maior entendimento da situação e saber qual trabalho é mais indicado para auxiliar no seu problema. Em todo caso, saiba que a prática do mal não trará resultados positivos em sua vida, então tenha cuidado ao tomar alguma decisão nesse momento delicado. 

Leia também: Crise no casamento durante a gravidez

Se engravidar depois de já ter feito a Amarração perde o efeito?

Não, o trabalho feito antes ou depois de engravidar possui o mesmo efeito de uma pessoa que não está grávida. O que realmente importa é a intenção do consulente ao realizar o trabalho, o tipo de magia usada, o Espiritualista que realizou o trabalho e as Entidades que auxiliaram. 

Um Trabalho Espiritual confiável deve ser feito com alguém que é especialista em Amarração Amorosa, como é o caso de Maicon Paiva. Se você já fez o trabalho, mas sente que algo está errado, agende sua Consulta aqui no Espaço Recomeçar para que possamos te ajudar da melhor forma. 

Fiz uma Amarração, posso ter filhos do cara?

Essa é uma dúvida que chegou até nós e sabemos que ela é frequente entre nossas leitoras. Saiba que a resposta é sim, você pode ter filhos da pessoa que você fez a Amarração sem nenhum problema. 

O que não pode acontecer é você se envolver com outra pessoa, pois isso anularia os efeitos da sua Amarração. Afinal, se a ideia é atrair o amor da sua vida, você deve agir de acordo com esse objetivo.

Sendo assim, se você planeja ter filhos com o amor da sua vida, que foi amarrado através de um trabalho feito com magia branca, saiba que não há nenhum problema nisso. 

Leia também: Me sinto desvalorizada pelo meu marido, o que eu faço?

Minha esposa me largou, fiz Amarração e ela engravidou de outro cara. A Amarração vai funcionar ou não?

Outra dúvida que recebemos muito é se uma Amarração funciona no caso de ex que engravidou de outro homem. Saiba que o trabalho irá funcionar se houver compatibilidade espiritual entre você e essa pessoa. Você pode descobrir isso fazendo uma Consulta Espiritual. 

Se houver compatibilidade, o trabalho de Amarração é praticamente garantido. Saiba que o fato dela estar grávida não irá interferir na união se o destino de vocês for ficarem juntos. 

Se fizer um trabalho de separação de casal e ela estiver grávida ela pode perder o bebê?

Não, de forma alguma. Como já dissemos nesse artigo, o bebê possui a proteção de um Orixá e ele jamais permitiria que um trabalho interferisse na saúde da criança. Sendo assim, nenhum Trabalho Espiritual pode causar problemas à saúde da criança, mesmo aqueles que são feitos com energia de baixa vibração. 

Se você planeja fazer um trabalho de separação de casal para uma mulher grávida, saiba que isso não afetará a saúde da criança. Mas saiba que o trabalho só funcionará se houver passagem das Entidades Espirituais. 

Leia também: Meu casamento chegou ao fim, o que eu faço?

Pode fazer simpatia estando grávida?

Simpatias são crendices, por isso, não trabalham energias e nem trazem consequências para as pessoas. Por isso, não há nenhum problema ou risco em realizar simpatias estando grávida. Lembrando que fazer simpatias para o bem é sempre a melhor escolha. Se você planeja fazer simpatias com más-intenções, poderá atrair coisas ruins para a sua vida também. 

Grávida pode fazer macumba?

Já esclarecemos aqui no Espaço Recomeçar que macumba é um termo pejorativo usado erroneamente para nomear Trabalhos Espirituais. Também é importante destacar que o termo é usado principalmente para designar trabalhos com magia negra.

Por ser um termo muito popular, recebemos frequentemente dúvidas como: grávida pode fazer macumba, macumba pega em grávida, entre outras. 

Saiba que a grávida que planeja fazer um trabalho com energias negativas e magia negra só atrairá consequências ruins para a sua vida. Aliás, não é indicado fazer esse tipo de trabalho em nenhum momento. 

Macumba pega em grávida?

Se a sua dúvida é se um trabalho de magia negra pega em mulher grávida, saiba que não, pois o Orixá protetor do bebê não deixará que essas energias ruins cheguem até a criança. Se você planeja fazer um trabalho desse tipo para uma mulher que está grávida, saiba que todas as coisas ruins que você estiver desejando para ela podem voltar contra você. 

Agora se a sua dúvida é se um trabalho de magia negra feito por outra pessoa poderá afetar você, estando grávida, saiba que raramente isso irá acontecer. Em todo caso, se você estiver se sentindo diferente, como se nada dá certo em sua vida, é importante consultar um Espiritualista para saber se há algo interferindo na sua vida.

Leia também: Como saber se fizeram macumba para mim?

Como saber se minha sogra fez macumba pra mim?

Você suspeita que a sua sogra fez um trabalho usando energias de baixa vibração contra você? A melhor forma de descobrir se isso é verdade é através de uma consulta com um Espiritualista. Durante a consulta você poderá saber se existe algo interferindo em suas energias, no seu dia a dia e em sua vida como um todo.

Macumba pega em bebê?

Não, de forma alguma um trabalho feito com magia negra poderá causar problemas para um bebê. Mesmo que a intenção da pessoa seja essa, a criança recebe a proteção especial de um Orixá que não permitirá esse tipo de coisa.

Em todo caso, se você suspeita que fizeram macumba para você e você está grávida, recomendamos realizar Trabalhos Espirituais de Proteção, como a Limpeza Espiritual. 

Grávida pode frequentar centro espírita?

Claro que sim, não há nenhum problema em frequentar centro espírita, casa de Umbanda ou qualquer outra casa de apoio espiritual. Pelo contrário, é sempre recomendado que a grávida esteja em contato com a Espiritualidade, que busque Ajuda Espiritual e que esteja em contato com a sua fé.

Grávida pode fazer Limpeza Espiritual?

Pode sim, a Limpeza Espiritual é muito benéfica para a mulher grávida. Esse trabalho permite liberar toda energia negativa acumulada no dia a dia e equilibrar as energias novamente. Dessa forma, a mulher que está grávida sentirá um grande alívio e perceberá que coisas boas serão atraídas em sua vida.

Leia também: 10 motivos para você agendar sua Consulta Espiritual

Como fazer proteção espiritual durante a gravidez?

Uma forma simples de pedir proteção espiritual para seu bebê durante a gravidez é rezando para o Orixá protetor do bebê e pedindo essa proteção. Outra forma é através de Trabalhos Espirituais de proteção que você deve realizar com um Espiritualista. 

Aqui no Espaço Recomeçar realizamos trabalhos de proteção, Limpeza Espiritual e oferecemos Ajuda Espiritual para quem está passando por algum problema. Agende a sua Consulta Espiritual agora mesmo

Ainda tem dúvidas sobre o tema? Conte nos comentários. Conheça nossos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!