Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Meu marido conversa com outras no WhatsApp

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
meu-marido-conversa-com-outras-no-whatsapp

No Espaço Recomeçar recebemos muitas dúvidas de mulheres que dizem: meu marido conversa com outras no WhatsApp, meu marido vive no WhatsApp, meu marido apaga as mensagens do celular, entre outras. Não há como negar, você provavelmente já se deparou com essa situação em algum momento. 

Se você tem um marido, namorado, esposa ou namorada que conversa com outras pessoas no WhatsApp e desperta a sua desconfiança, veja a seguir como agir nessa situação. 

o-que-fazer-quando-seu-marido-manda-mensagem-pra-outra
Saiba o que fazer quando seu marido manda mensagem pra outra!

Por que meu marido conversa com outras no WhatsApp?

A primeira coisa que você precisa saber é porque seu marido conversa com outras pessoas no WhatsApp. Há muitos casos em que as esposas ou maridos ficam desconfiados, mas que não passam de inseguranças. 

E claro, temos que ser honestos e dizer que muitas traições começam através de mensagens trocadas no WhatsApp. Portanto, ter essa desconfiança é aceitável, mas você precisa avaliar a situação para saber se não está exagerando. 

Sendo assim, avalie a situação a partir dessas questões:

  • Ele utiliza o WhatsApp para trabalhar e precisa conversar com outras mulheres?
  • Você conhece essas ou essa mulher que gera desconfiança em você?
  • Ele já fez algo que te deixou desconfiada, como uma traição?

Além disso, é importante considerar que algumas situações podem levá-lo a esse comportamento também, como quando o casamento está em crise, o defeito de caráter por parte dele, diferença de opinião e visão entre vocês, entre outras. 

Há casos em que a pessoa precisa realmente conversar com determinada pessoa no WhatsApp, enquanto que há casos em que a pessoa só está inventando desculpas esfarrapadas. Então observe tudo isso para tirar uma conclusão. 

Leia também: Como salvar o casamento depois de uma traição?

Meu marido conversa com outras no WhatsApp, o que eu faço?

Considerando que você já avaliou a situação, não é mais uma insegurança sua e sim, ele está de fato “dando mole” para outras mulheres no WhatsApp, veja essas orientações:

Não implore para que ele pare com esse comportamento

Um erro muito comum de homens e mulheres que descobrem que conversas no WhatsApp é implorar para que a pessoa pare de fazer isso, pedir que a pessoa mude e suplicar para que tudo fique bem. A verdade é que se isso está acontecendo, é porque nada está bem. 

Quando você age dessa forma, seu marido para com esse comportamento apenas por pena de você. A intenção não é que a pessoa sinta pena, mas sim que ela entenda que esse comportamento é errado.

Então nada de implorar, chorar, se ajoelhar e pedir para que ele pare de fazer isso. Pelo contrário, mostre que você é alguém confiante e que já se decidiu sobre o que irá fazer caso a pessoa não queira se render. 

Leia também: Como salvar um casamento que está em crise ou após traição

Se recomponha e chame ele para conversar

Se você encontrar mensagens dele com outra mulher, é possível que você fique muito abalada. Nesse caso, se recomponha antes de iniciar uma conversa com ele. De preferência tire algumas horas para pensar sobre o assunto em um lugar calmo e longe dele. 

Feito isso, é hora de conversar com ele. Chame seu marido para uma conversa séria e diga tudo que você sabe. Mostre confiança e esteja preparada para todas as desculpas e mentiras que ele irá inventar. Cuidado com as situações em que ele tentará se vitimizar, pois isso é capaz de abalar os corações mais frágeis. Então esteja preparada, conte toda a verdade e veja o que ele tem a dizer. 

Considere se vale a pena perdoar

Em alguns casos a pessoa age dessa forma apenas por ser mau caráter mesmo. Ela simplesmente estava habituada a agir assim e não tem qualquer arrependimento em trair, infelizmente. 

Mas se ao conversar com seu marido ele demonstrou arrependimento, disse que isso jamais irá se repetir novamente e deixou claro porque ele fez isso, mesmo que seja um motivo refutável, você tem a opção de perdoá-lo para manter seu relacionamento. 

Saiba que é possível recuperar um relacionamento após uma traição, mas só cabe a você decidir se vale a pena ou não lutar por esse amor. Aqui no Espaço Recomeçar nós ajudamos todos aqueles que precisam de apoio para seguir em frente ou até mesmo para recuperar o relacionamento. Se precisar de ajuda, conte com a gente!

Procure por Ajuda Espiritual para esse problema

Essa é uma dica muito importante que muitas pessoas deixam de lado. A Ajuda Espiritual oferecida por Espiritualistas confiáveis como Maicon Paiva, pode te ajudar a entender melhor a situação. Além disso, você obtém orientações sobre como agir nessas situações.

Já atendemos vários casos no Espaço Recomeçar onde o trabalho de Afastamento de Rival foi primordial para afastar a pessoa que estava causando a desordem no relacionamento. Em outros casos, a Amarração Amorosa foi capaz de trazer o amor de volta para a relação. 

Também é importante considerar que em algumas situações a pessoa pode ficar “tentada” a ter esse comportamento por causa de uma influência espiritual. A mulher que ele está conversando no WhatsApp pode ter feito um trabalho de magia negativa para atrair ele, por exemplo. Pode ser a influência de um espírito obsessor também. Então é fundamental investigar a Espiritualidade. 

Meu marido vive no WhatsApp, será que ele tem outra?

Se ele não deixa você ver as mensagens dele, apaga as mensagens do celular e vive no WhatsApp, é comum que você fique desconfiada desse comportamento. O ideal é investigar a situação para saber se você não está apenas insegura com si mesma. 

Mas temos que alertar, esse comportamento pode ser um forte indício de que ele está conversando com outra mulher. Pode até ser que ele ainda não tenha te traído, mas isso não demorará muito para acontecer. 

Descubra agora porque seu marido vive no WhatsApp através da Consulta Espiritual. Dependendo do motivo, Maicon Paiva já orientará sobre como agir nessa situação para acabar com esse problema em seu relacionamento

Como saber se meu marido troca mensagem com outra?

Há muitos sinais que podem indicar esse comportamento. Veja a seguir essas dicas para descobrir se ele conversa com outra mulher pelo WhatsApp:

  • Observe a reação dele ao receber notificação no celular
  • Veja as conversas mais recentes dele
  • Confira os grupos do WhatsApp que ele participa
  • Observe se ele faz muitas chamadas de vídeo ou de voz
  • Atenda à uma chamada do WhatsApp dele 
  • Instale um aplicativo no celular dele para monitorar
  • Teste a fidelidade dele mandando uma mensagem disfarçada
  • Confira se ele apaga as mensagens do celular para você não ler
  • Observe se ele fica o tempo todo no WhatsApp sem motivo aparente

Esses sinais podem indicar que ele está conversando com uma mulher, mas só com a Consulta Espiritual você pode ter a confirmação de uma traição, por exemplo. Então dê a volta por cima nesse problema e faça uma Consulta Espiritual online. Agende agora mesmo!

Por que meu marido apaga as mensagens do WhatsApp?

Já falamos aqui no Espaço Recomeçar porque o marido apaga as mensagens do celular, confere lá para você entender em detalhes o que significa esse comportamento: por que meu marido apaga as mensagens do celular?

De forma resumida, é porque ele não quer que você leia as mensagens dele. Pode ser que ele esteja fazendo isso de pirraça, mas na maioria dos casos é porque tem algo que irá te desagradar. 

É possível que homem e mulher conversando seja só amizade?

Sim, a amizade entre homens e mulheres existe de verdade. É importante desmistificar que homens e mulheres não podem ser amigos, pois isso é mentira. Mas se você está desconfiada de algo, então é porque existe uma situação diferente que leva a essa desconfiança.

Quando homens e mulheres apenas conversam, não significa que eles gostem um do outro além da amizade. Mas se uma das partes fez algo que gerou essa desconfiança, então é importante avaliar de perto se é apenas uma amizade mesmo, ok?

Leia também: Como salvar meu casamento? Veja 5 dicas poderosas!

O que fazer quando seu marido manda mensagem pra outra?

Se você descobriu que ele está conversando com outra, a melhor coisa a se fazer é conversar com ele. Já demos algumas dicas de como agir aqui em cima, então coloque essas ações em prática agora mesmo.

Lembrando que em todos os casos a Ajuda Espiritual é importante para acabar com esse problema. Os Trabalhos Espirituais que realizamos no Espaço Recomeçar podem te ajudar a afastar essa pessoa que está atrapalhando seu relacionamento e podem também fazer com que seu marido te deseje novamente. Peça sua ajuda em nosso WhatsApp!

Ele está com outra, como agir?

Você descobriu a traição, mas não consegue terminar com ele porque você o ama muito? Então você pode ter seu marido de volta através da Amarração Amorosa. Esse poderoso trabalho é capaz de recuperar o romance do casal, fazendo com que ele se apaixone por você novamente. Além disso, as energias positivas desse ritual irão afastar toda negatividade e pessoa invejosa do seu relacionamento. Peça agora uma Amarração Amorosa para ter seu marido de volta

Depois de todas essas dicas, você já sabe que não precisa sofrer sozinha e que você não está aqui por acaso, não é mesmo? Se você chegou até aqui, é porque seus anjos da guarda estão te guiando para a Espiritualidade. Faça agora sua Consulta Espiritual com Maicon Paiva e acabe com esse sofrimento amoroso.

Em caso de dúvida, deixe seu comentário aqui neste post. Nós te ajudaremos com mais informações. Confira também nossas redes sociais: Facebook e Instagram

5/5 - (7 votes)

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!