Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Ascendente em Gêmeos: a influência desse signo em sua vida!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
ascendente em gêmeos

Você tem ascendente em Gêmeos? Saiba que esse signo é bastante instável, sociável e tem uma grande tendência a ser indeciso. 

ascendente em gêmeos
Saiba o que significa ter ascendente em Gêmeos!

Em todo caso, saiba que se Gêmeos aparece em seu Mapa Astral como signo ascendente isso significa que você terá influências geminianas em sua personalidade. Quer saber como Gêmeos tem influência em sua personalidade? Veja a seguir tudo sobre o ascendente em Gêmeos!

O que significa ascendente em Gêmeos?

Quando Gêmeos aparece como ascendente em um signo, isso significa que ele tem influência na personalidade da pessoa. No caso do ascendente, essa influência está relacionada a forma como agimos, tomamos decisões e nos mostramos ao mundo. 

A influência de Gêmeos é muito perceptível, pois os geminianos possuem personalidade forte, são engenhosos, curiosos, criativos, intelectuais, instáveis, inconstantes, comunicadores, articulados e vivem em dualidade. 

Sabe aquele tipo de pessoa que muda de opinião o tempo todo? Esse é o geminiano nato! Dinamismo e a curiosidade são o que movem a pessoa desse signo e também aqueles que possuem esse ascendente. 

Entenda o que é o ascendente de um signo!

Personalidade

A personalidade da pessoa com ascendente em Gêmeos pode ser bem diferente, considerando que a combinação com o signo solar pode resultar em diferentes aspectos. No entanto, a maioria dessas pessoas são instáveis, dinâmicas, curiosas, intelectuais e muito comunicativas.

Geralmente, essas pessoas gostam de conversar, mudam de opinião rapidamente, conseguem se adaptar a diferentes ambientes, é muito estudiosa e curiosa. 

Amor

No amor, essa influência pode resultar em pessoas mais instáveis, inconstantes e que têm dificuldades em conviver com a dualidade de sentimentos. Essas pessoas podem ir da água para o vinho rapidamente, por isso, no amor, Gêmeos deixa qualquer signo mais inconstante. 

Trabalho

No trabalho Gêmeos se sai muito bem, pois é comunicativo e sabe como se adaptar ao ambiente. Contudo, não sabe lidar com tarefas automáticas, que exigem rotina e métodos. A pessoa com essa influência gosta de atividades mais dinâmicas, com contato com a natureza, criatividade e comunicação. Por serem pessoas inquietas, podem ser associadas à falta de responsabilidade. 

Homem

Os homens que possuem ascendente geminiano têm uma forte tendência a ser comunicativo, sociável e muito amigável. É um homem bastante intelectual, que sabe conversar sobre diversos assuntos, mas que pode apresentar aquela dualidade comum do signo de Gêmeos, por isso, pode ser instável em diferentes aspectos. 

Mulher

Ouvir é com ela mesma. Além disso, a mulher que possui ascendente em Gêmeos sabe se comunicar, possui pensamento rápido e é muito volátil. Mulheres com esse ascendente podem ser mais explosivas, indecisas e inconstantes. Assim como os homens, as mulheres são mais comunicativas e sociáveis com esse ascendente. 

Saiba tudo sobre os signos do zodíaco!

Signos e ascendentes em Gêmeos

Já sabemos que o signo de Gêmeos tem como característica a versatilidade, fácil adaptação, sociabilidade, comunicação, intelectualidade, dualidade, inconstância e instabilidade. 

Quando ele aparece no ascendente de uma pessoa, isso significa que suas ações, a forma como o mundo a enxerga e seu modo de pensar, são influenciados pelas características de um geminiano. 

No entanto, é importante considerar que cada signo já possui suas características. Por isso, o ascendente em Gêmeos se torna apenas uma influência. Sendo assim, a personalidade da pessoa com ascendente geminiano pode ser bastante diferente dependendo do signo solar e de outras influências do Mapa Astral. 

Áries com ascendente em Gêmeos

Áries com esse ascendente geralmente é alguém comunicativo, mais aberto, porém, ainda mais explosivo e instável emocionalmente. 

Touro com ascendente em Gêmeos

O taurino que possui ascendente neste signo é altamente materialista. Além disso, Touro pode se tornar manipulador, oportunista e ainda mais teimoso com Gêmeos em seu ascendente. 

Gêmeos com ascendente em Gêmeos

Gêmeos com ascendente neste signo é uma combinação ainda mais incontrolável de emoções. Os geminianos são instáveis por natureza, e com esse ascendente essas características ficam ainda mais afloradas. Essas pessoas geralmente são indecisas, possuem emoções fortes e gostam de se comunicar. 

Câncer com ascendente em Gêmeos

Para o signo de Câncer, ter Gêmeos no ascendente pode representar mais dificuldade em racionalizar suas criações. Essas pessoas são mais empreendedoras, são menos grudentas com seus parceiros, porém pode ser mais imaturas. 

Leão com ascendente em Gêmeos

O leonino que tem ascendente geminiano costuma ser muito sociável, aventureiro e amigo de todo mundo. Mas Leão pode ficar muito infantil com Gêmeos em seu modo de agir. 

Virgem com ascendente em Gêmeos

O signo de Virgem é bastante introspectivo, quando possui ascendente geminiano passa a ser ainda mais. É uma pessoa mais calada, confusa e que valoriza o tempo sozinho. Possui um grande senso crítico e pode ser um pouco difícil de lidar. 

Libra com ascendente em Gêmeos

Libra com Gêmeos em seu ascendente tem uma alta capacidade de compreender e entender as pessoas. É uma pessoa bastante comunicativa, mas que tem dificuldade em expor seus pensamentos. 

Escorpião com ascendente em Gêmeos

Gêmeos como ascendente em Escorpião deixa esse signo ainda mais manipulador. Pessoas com esses dois signos são investigativas, de grande raciocínio e é do tipo gênio incompreendido. 

Sagitário com ascendente em Gêmeos

Sagitário e Gêmeos juntos pode resultar em uma pessoa bastante explosiva, ainda mais aventureira e que adora conversar por horas sobre inúmeros assuntos. Essa pessoa simplesmente não se prende a nada e a ninguém, é um viajante nato.

Capricórnio com ascendente em Gêmeos

O capricorniano que possui esse ascendente é mais corajoso, tem mais gana para seguir com seus projetos e são até mesmo mais comunicativos. Gêmeos deixa o signo de Capricórnio mais sociável. 

Aquário com ascendente em Gêmeos

Dinamismo define a combinação entre Aquário e o ascendente geminiano. Contudo, essa combinação pode ser explosiva e resultar em pessoas com grande irritabilidade e instabilidade.

Peixes com ascendente em Gêmeos

Gêmeos deixa o signo de Peixes ainda mais inseguro e instável emocionalmente. Essa combinação pode resultar em uma pessoa com problemas de concentração e com dificuldade em se manter na realidade. 

Descubra mais sobre sua personalidade

Você gosta de saber sobre as influências astrológicas em sua vida? Saiba que você pode saber muito mais sobre sua personalidade, vidas passadas e até sobre o futuro aqui no Espaço Recomeçar. Agende sua Consulta Espiritual e descubra mais sobre você!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais posts

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!