Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como reconquistar um homem magoado? Veja dicas!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
como-reconquistar-um-homem-magoado

Existem muitas atitudes que podem deixar um homem magoado, mesmo que não feitas intencionalmente. Quando isso acontece, pode ser mais difícil reconquistá-lo, pois ele ficará na defensiva, inseguro e poderá até se afastar. Se esse é o seu caso, saber como reconquistar um homem magoado é fundamental para ter seu grande amor de volta.

Pensando em todas as pessoas que desejam reconquistar um amor magoado, reunimos várias dicas poderosas de como você pode reconquistar um homem magoado e orgulhoso. Confira a seguir todas essas dicas!

como-um-homem-magoado-age
Entenda como um homem magoado age e saiba como reconquistá-lo!

Como reconquistar um homem magoado?

Se ele está magoado com você, isso significa que quem “pisou na bola” foi você. Saiba que a pessoa magoada fica com o orgulho ferido e isso torna o processo da conquista muito mais difícil.

Certas atitudes magoam, mesmo que não feitas intencionalmente. Mas independentemente do motivo que tenha deixado ele magoado com você, veja algumas dicas para fazer ele esquecer esse erro cometido e voltar para você.

1. Reconheça que você errou

O primeiro passo é reconhecer o erro. Mais do que dizer isso a ele, você deve reconhecer para si mesma que cometeu esse erro. Portanto, faça uma análise da situação, considere onde errou, porque errou, o que te levou a esse erro, entre outras coisas. 

As principais causas de mágoa em uma pessoa são:

  • Algo que foi dito ou interpretado de forma negativa
  • Uma traição conjugal ou até mesmo uma falta de consideração
  • Algo que você fez que deixou ele magoado, como uma mensagem para alguém que ele não conhece

2. Comece a mudança dentro de você

Agora que você já sabe onde errou, é hora de começar a mudar de verdade. Faça isso de dentro para fora, ou seja, mudando sua forma de pensar e suas atitudes. Se você deseja trazê-lo de volta para você, é importante mostrar que você mudou e que não terá as mesmas atitudes que o deixaram magoado.

3. Espere o tempo passar

O tempo cura todas as feridas, portanto, uma dica interessante é deixar o tempo passar. Você pode querer trazer ele de volta imediatamente, mas saiba que ele também precisa de um tempo para pensar e decidir o que fazer. 

4. Peça perdão pelo erro cometido

É preciso fazer um pedido de desculpas verdadeiro, que expressará todo seu arrependimento e desejo de reatar um relacionamento saudável. Peça desculpas sinceras e diga que não teve a intenção de magoá-lo. 

5. Converse com ele sobre o ocorrido

Mais do que se desculpar, é importante conversar sobre o que aconteceu para que esse assunto seja encerrado definitivamente. Converse com ele sobre o ocorrido, explicando o que levou ao erro, como você se arrepende e pergunte como você poderá recuperar a confiança dele novamente. Uma conversa amigável é sempre algo esclarecedor.

6. Demonstre seu comprometimento com novas atitudes

Se tem algo que fará ele acreditar que você realmente mudou é ter novas atitudes. Demonstre que você está comprometida à mudança com novas atitudes. Mostre que você é uma nova pessoa e que aquele erro não se repetirá. 

7. Tenha Ajuda Espiritual para reconquistá-lo

Mesmo com todas essas dicas pode ser difícil reconquistar esse amor, pois dependendo do que aconteceu ele pode estar muito magoado. Nesse caso, a Ajuda Espiritual pode ser algo muito importante para curar as feridas do coração do seu amado e fazê-lo voltar.

No Espaço Recomeçar ajudamos pessoas a reconquistar um amor perdido com Trabalhos Espirituais. A Amarração Amorosa, por exemplo, é um trabalho que possibilita trazer o amor de volta. Veja depoimentos de pessoas que já fizeram esse trabalho com a gente: Depoimentos! 👈

Como reconquistar um homem magoado e orgulhoso?

Quando o homem é orgulhoso é ainda mais difícil reconquistá-lo se ele foi magoado. O passo a passo é o mesmo: reconhecer o erro, mudar suas atitudes, pedir desculpas e conversar sobre o que aconteceu.

No caso de um homem orgulhoso, também é importante deixar claro que você mudou de verdade e que todo erro cometido ficou no passado. Um Trabalho Espiritual que pode ajudar muito nessa situação é o Adoçamento Amoroso, que permite adoçar esse homem para tê-lo de volta em seus braços.

Como um homem magoado age?

É muito fácil identificar um homem magoado, ou qualquer pessoa nessa situação. O primeiro sinal é a indiferença, ele passa a te ignorar e a ficar em silêncio. Depois você percebe o afastamento e também uma mudança no comportamento como, ele para de te procurar, não responde suas mensagens e fala de forma seca com você. 

Como reconquistar um amor magoado?

Quem procura por como reconquistar alguém que magoei, como fazer uma pessoa magoada te perdoar ou como pedir desculpas para uma pessoa que você magoou, precisa saber que é preciso ter paciência, leveza e empatia para reconquistar a pessoa que foi ferida emocionalmente. 

Siga todas as dicas que trouxemos neste artigo para pedir desculpas e se aproximar dele novamente. Mas se ele ainda tiver um comportamento difícil, orgulhoso e inacessível, você pode contar com a ajuda de Maicon Paiva, nosso Espiritualista, para te ajudar a recuperar seu amor magoado.

Como fazer as pazes com marido orgulhoso?

Fazer as pazes com uma pessoa orgulhosa não é fácil, considerando que essa pessoa pode guardar mágoas, rancor e ter dificuldade em aceitar as desculpas. Quando a pessoa é orgulhosa, para fazer as pazes é preciso deixar claro que você se arrepende e que deseja o perdão para seguir em frente, mas sem súplicas. 

Você pode fazer as pazes com seu marido orgulhoso se desculpando com ele, reconhecendo o erro, mas sem deixar de mostrar o quanto você é importante na vida dele também e que um erro não anula tudo que vocês construíram juntos. 

Como reconquistar o homem magoado de cada signo?

É certo que cada signo possui suas características, logo, saber quais são essas características é muito importante para que você consiga reconquistar o homem que você ama. Por isso, trouxemos um compilado de conteúdos aqui do Espaço Recomeçar de como reconquistar o ex de cada signo com várias dicas legais.

É possível reconquistar um homem magoado?

Sim, é possível, mas isso não significa que seja fácil. Quando o ego de uma pessoa é ferido, a mágoa pode permanecer por muito tempo. Por isso, é preciso ter muita paciência, perseverança e não desistir de seu grande amor. 

Quanto tempo um homem demora para procurar se ele estiver magoado?

Se ele estiver magoado, pode demorar muito tempo até que ele volte a te procurar. O ideal em casos assim é que você se desculpe, para então ter esse homem ao seu lado novamente. Não fique esperando que ele venha te procurar depois que você o magoou. 

Lembre-se, reconquistar um homem magoado pode não ser tão simples, dependendo do que deixou ele magoado. Por isso, conte com a nossa ajuda para recuperar o amor desse homem. Conheça o trabalho de Amarração Amorosa do Espaço Recomeçar. 

Se gostou dessas dicas, deixe seu comentário aqui embaixo. Aproveite para conhecer nosso Facebook e Instagram.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!